Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 11h28m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @araujovivianne

Viviane Araújo lamenta a morte da prima: ‘Como você vai fazer falta na minha vida’

Marido de Nina Cândido está entubado e não sabe da morte da mulher

Viviane Araújo lamenta a morte da prima: ‘Como você vai fazer falta na minha vida’ - Reprodução/Instagram @araujovivianne

Consternada pela morte de sua prima, Nina, de 42 anos, Viviane Araújo só se pronunciou neste domingo (13). Nina estava internada no CTI desde o dia 31 de agosto, tratando da Covid-19. Na sexta-feira (11), ela não resistiu e sua morte foi constatada às 22h.

Em suas redes sociais, Viviane Araújo, que era muito próxima de Nina e suas duas irmãs, Daniele e Bianca, fez uma bonita declaração de amor e saudade.

“Ai Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer! Um ser doce, alegre, de coração puro, q divertia a todos onde chegava!”, escreveu a atriz.

Viviane destacou a alegria da prima.

“Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”

Viviane Araújo lamenta a morte da prima

O post está noInstyagram @araujovivianne

Cunhado internado

O corpo de Nina foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (13). Por conta da pandemia, não teve velório.

Ela era casada há 22 anos com um enfermeiro, que também contraiu a doença. Ele está entubado e não sabe da morte da mulher.

“Nina era casada com om melhor marido do mundo. Ele não sabe de nada do que está acontecendo. Orando para que ele saia dessa! Um cara completamente saudável, em forma, atleta, seu uma doença. Mas está no processo”, disse Daniele Cândido, irmã de Nina.

Irmã escreve sobre Nina

Trecho de mensagem onde irmã de Nina fala sobre seu cunhado

Irmã de Nina pede orações ao cunhado

Coronavírus no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro registrou, até sexta-feira (11), 16.883 mortes e mais de 240 mil casos de Covid-19, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Desde terça-feira (09), foram registradas 12 mortes e  5.640 casos.

A média móvel de mortes por dia foi a 59, o que significa uma queda de 44% na comparação com duas semanas atrás. Foi o nono dia seguido de tendência de queda.

Viviane Araujo renova o bronzeado e mostra corpão

Viviane Araújo exibe abdômen trincado: ‘Desafio Detox Turbo’

Viviane Araújo exibe pernas em foto repleta de sensualidade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico