Notícias às 08:30

Viviane Araújo mostra samba no pé e boa forma em ensaio do Salgueiro

Alex Nunes/Divulgação

A noite quente de quinta-feira (9), em que os termômetros no Rio de Janeiro registraram média de 35ºC, Viviane Araújo fez a temperatura aumentar ainda mais ao surgir de short e cropped no ensaio do Salgueiro, realizado na Rua Mawell, nos arredores da agremiação, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Viviane Araújo exibe corpão de biquíni ao refletir sobre felicidade
Viviane Araújo se declara ao novo namorado: 'Você chegou e eu apenas sorri'

Sem a companhia do novo namorado, Guido Militão, com quem assumiu a relação às vésperas do Réveillon, a atriz manteve os cabelos presos por conta do calor e não se inibiu diante dos altos saltos.

Sempre interagindo, Viviane sambou sem parar e mostrou todo o seu carisma à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa, como é conhecida a bateria da vermelho e branco.

No Rio de Janeiro e em São Paulo

Além de reinar absoluta à frente da Bateria Furiosa do Salgueiro desde o desfile de 2008, Viviane Araújo mostra seu gingado também na Mancha Verde, na capital paulistana, e estreará na União Imperial, em Santos, no litoral paulista.

No carnaval que se aproxima, a agremiação vermelha e branca levará para a avenida um enredo em homenagem aos 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

Dieta detox

Aos 44 anos de idade e no auge da forma física, a rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde revelou que fez uma dieta detox de 15 dias para secar e se preparar para o Carnaval.

Desde 2018 ela recorre ao Desafio Detox Turbo, criado pela consultora fitness Vanessa Rangeli. Embora esteja com tudo em cima, a beldade de 1,65m e 63 kg ainda pretende perder mais medidas. Em novembro passado ela secou 4kg justamente para poder se esbaldar à vontade nas festas de fim de ano.

Agora, com a proximidade da folia, Viviane já retomou o programa, cujo método é formado por uma equipe com nutricionista, personal trainer e fisioterapeuta.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas