Notícias às 13:13

Viviane Araújo muda o visual e aparece platinada. Veja!

Reprodução

Viviane Araújo decidiu aproveitar esta semana para realizar uma mudança pra lá de radical em seus cabelos. Depois de passar nada mais, nada menos que dois dias cuidando do visual, com sua fiel cabeleireira e xará Viviane Siqueira, a atriz decidiu usar o Instagram para mostrar tudo o que tinha feito, causando um verdadeiro alvoroço. 

Com um belo sorriso no rosto, a artista foi clicada, ao lado da profissional responsável por tudo, com os fios completamente platinados, causando um completo alvoroço na internet, principalmente por também falar que, em breve, pode anunciar mais novidades. 

"Eu pedi pra ficar platinada e minha amiga e beauty artist @vivi_siqueira não pensou duas vezes em mudar, novamente, meu visual. Foram dois dias para cor ficar do jeito que eu e ela queríamos! Amo mudar! Em breve, novidades!!!!", escreveu ela, na legenda da montagem que fez, mostrando todos os detalhes de sua transformação. 

Aproveitando os comentários da postagem, como não podia deixar de ser, os seguidores logo deixaram registradas suas opiniões sobre o novo visual de Vivi, a maioria deixando claro que tinha aprovado suas novas madeixas. E aí, o que acharam?

Viviane Araújo aparece com produção 'lacradora' em foto
Padre Fábio de Melo poderá fazer o casamento de Vivi Araújo
Viviane Araújo curte noite de samba com o noivo
Viviane Araújo curte show ao lado do noivo

 

Uma foto publicada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas