Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 16h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo

Atriz compartilhou vídeo nas redes sociais

Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo - Reprodução/Instagram

Final do ano chegando, é a época que todo mundo se preocupa em cuidar da aparência, principalmente por causa das festas de Natal e Ano Novo.

Nesta quinta-feira (12), Viviane Araújo aproveitou um tempinho livre para se cuidar. Em seu Instagram Stories, a atriz compartilhou alguns vídeos em que aparece fazendo micropigmentação nas sobrancelhas e na boca.

A clínica escolhida pela artista é a mesma frequentada por diversas famosas, como Giovanna AntonelliNanda CostaTais AraújoFernanda Paes Leme, entre outras.

Viviane Araújo está escalada para a novela Salve-se Quem Puder, que deve estrear em 2020 na Rede Globo. A trama de Daniel Ortiz também conta com Flávia Alessandra e Deborah Secco no elenco.

Novo visual

No sábado (7), Viviane Araújo não apenas encantou seus súditos com seu samba no pé e simpatia, mas foi além e exibiu seu novo look. A atriz agora usa madeixas cacheadas, com fios loiros nas pontas.

Sem o look liso, a atriz seguiu soberana à frente dos ritmistas da Bateria Furiosa. A beldade vestiu vermelho criado pelo estilista Jean Carlos e agitou a noite inteira.  

A mudança de visual levou dois dias para ficar pronta. Viviane mais uma vez contou com o profissionalismo da amiga Vivi Siqueira, do Espaço VS Hair Co., na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para tirar o alongamento, preparar o novo cabelo para colocar, definir e preparar a cor e finalizar com o corte.

"Mudar o visual de uma mulher é uma grande responsabilidade. Principalmente quando essa mulher trabalha com sua imagem. Viviane é uma camaleoa. Vai do longo ao curto com uma facilidade e veste sempre o look do cabelo escolhido. Para essa transformação foram necessários dois dias", explicou Vivi Siqueira em seu Instagram.

Ao registrar a transformação, Viviane afirmou que curte mudar.

"Porque eu amo essas mudanças! E ela sempre embarca na minha! Minha melhor, Vivi Siqueira".

Sempre muito focada na boa forma, Viviane Araújo afirma que não faz nenhuma atividade extra para chegar plena à avenida de desfiles no Carnaval 2020. Na folia do próximo ano, além do Rio de Janeiro, ela segue soberana como Rainha de Bateria da Mancha Verde, em São Paulo.

Aos 44 anos, ela ainda vai estrear na escola de samba União Imperial, em Santos, no litoral de São Paulo.

Viviane Araújo e famosos vão a reinauguração de restaurante





Notícias Relacionadas

12/12/2019 | 15h37m - Julia Teixeira

Globoplay rebate Netflix e Bruno Gagliasso responde

12/12/2019 | 12h25m - Julia Teixeira

Sheron Menezzes joga um shade para Faustão no Encontro



Instagram

Instagram

OFuxico