Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 14h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo posa ousada com look transparente

Atriz brilhou em sua nova foto do Instagram

Viviane Araújo posa ousada com look transparente - Reprodução  / Instagram

Vivianne Araújo aumentou a temperatura da web nesta sexta-feira (22). Isso porque a atriz posou para uma nova foto no Instagram toda ousada. 

Com um look vermelho todo transparente e corações cobrindo os mamilos e as partes íntimas, a musa sensualizou e recebeu diversos elogios dos fãs. 

"Ninguém consegue te derrubar", escreveu uma internauta. "Deusa maior", elogiou outra. "Simplesmente um espetáculo de mulher", disse mais um. 

Em menos de duas horas, a publicação já tinha mais de 48 mil curtidas. Na legenda, Vivi filosofou com uma frase de Nietzsche. 

"As pessoas que não sabem amar a si mesmo buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos. *Friedrich Nietzsche*", começou ela, e completou: "Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos!
Bom dia meus amores!". 

 

 

 

Briga

Na semana passada, uma publicação em um jornal carioca, dando conta de que Viviane Araújo teria saldado uma dívida com o ex, Radamés Martins, pagando a ele R$ 400 mil referentes à parte que o cabia na compra do apartamento onde ela mora, no Rio de Janeiro, foi motivo de muita treta.

Foi acusação daqui e dali sobre o fato que, na verdade, já havia ocorrido há muito tempo. A atual mulher de Radamés fez postagens ofensivas à Viviane e aí o caldo entornou. Na quarta-feira (20), a atriz resolveu dar um basta na fofoca e procurou a polícia.

Acompanhada pelo atual namorado, Guilherme Militão, de 31 anos, e de duas primas, Viviane esteve na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na Zona Oeste do Rio,de Janeiro. A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane à delegacia. De acordo com o órgão, ela prestou depoimento "para detalhar as circunstâncias do fato". Além disso, de acordo com agentes, Caroline Furlan, atual mulher de Radamés Martins, será intimada para prestar esclarecimentos.

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente, uma vez que Caroline não reside no Rio de Janeiro.

Newton Dias, advogado que representa a atriz e rainha de bateria, disse que foi impetrado um processo criminal por injúria e difamação, e outro civil por danos morais, cuja indenização é de R$ 30 mil.

Vale destacar que Viviane não vislumbra o valor financeiro. Seu propósito é que Caroline se retrate publicamente por ter publicado uma série de mensagens ofensivas a seu respeito.

 

Viviane Araújo exala sensualidade de lingerie na quarentena
Viviane Araújo ao namorado: ‘Sonho real mais lindo que vivi’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico