Notícias às 15:46

Viviane Araújo se declara ao novo namorado: ‘Você chegou e eu apenas sorri’

Reprodução/Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo acabou chamando a atenção dos fãs, em plena segunda-feira (6), ao usar a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de compartilhar uma foto pra lá de romântica e fofa, com o novo namorado, Guido Militão.

Na frente das câmeras, os pombinhos, aliás, apareceram no maior clima de paixão e chamego, enquanto também curtiam uma viagem por uma das lindas praias do Rio Grande do Norte.

Combinando um estiloso maiô com óculos escuros e acessórios de arrasar, Viviane ainda aproveitou tal imagem para se declarar ao atual amado.

“Você chegou… E eu apenas sorri, sorri e sorri…”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação.

Em apenas duas horinhas no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a marca de 300 mil curtidas.

Nomes como Lucy Ramos, Eliana e Juliana Alves, entre vários outros, fizeram questão de desejar os desejos mais positivos, para Viviane e Guido.

“Eita, rainha maravilhosa! Você merece todo o amor! Feliz 2020!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Sabrina Sato, nos comentários da própria postagem.

 

Casal registrado só no grude

Ainda no último domingo (5), durante mais um ensaio do Salgueiro, Viviane, aliás, trocou vários beijos e carinhos, com o novo namorado, sem se preocupar com os olhares dos outros presentes no evento.

Viviane, inclusive, fez questão de registrar alguns momentos do casal em seu Instagram Stories.

"I love you", legendou ela um vídeo em que aparece dançando com o namorado.

No mesmo dia, o casal também foi ao cinema, assistir ao filme Minha Mãe é Uma Peça 3, posando para mais um fofo registro, compartilhado por meio das redes sociais.

Vem conferir mais da declaração de Viviane Araújo para o namorado

Notícias Relacionadas