Notícias às 11:36

Viviane Araújo se declara para o namorado: ‘Mais vejo gosto em viver’

Beatriz Damy/AgNews

Viviane Araújo realmente está com o coração batendo ainda mais forte, desde que começou a namorar com Guilherme Militão.

Esta semana, por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz, aliás, apostou em um dos sucessos de ninguém mais, ninguém menos que Djavan, na hora de se declarar para o namorado.

“’ Quanto mais desejo um beijo, um beijo seu. Muito mais eu vejo gosto em viver. Viver!”, foi a legenda escolhida, pela artista, para tal especial publicação.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia rendido mais de 164 mil curtidas e muitos elogios, claro, para o casal.

“Lindos! Você merece muito ser feliz”, chegou a escrever uma fã, enquanto outros também comentavam “Belo casal” e “Já estou amando estes dois”.

Amor em clima de Carnaval

Onipresente quando o assunto é Carnaval, Viviane Araújo esteve na quadra do Salgueiro na noite de sábado (08) e, como de costume, dominou o ambiente.

Muito à vontade, a atriz carioca de 44 anos sambou à frente dos ritmistas e mostrou toda a sua habilidade com o tamborim.

Com um look vermelho exclusivo da estilista alagoana Sandra, Vivi arrasou, sem deixar de curtir muito o namorado, Guido Militão.

"Amor da vida", escreveu ela no stories ao legendar uma foto dos dois.

Viviane Araújo beija muito e arrasa em noite de samba. Vem ver!

Notícias Relacionadas