Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 08h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo vira delegada sensual em nova série. Saiba mais!

A atriz estará em Mal Secreto

Viviane Araújo vira delegada sensual em nova série. Saiba mais! - Reprodução/Instagram

Em breve, os assinantes da GloboPlay poderão ver Viviane Araújo como uma delegada de deixar cair o queixo! Conforme OFuxico noticiou, a bela Rainha de Bateria do Salgueiro estará em cena na série Mal Secreto, do canal por assinatura.

"Agora em março começo a gravar. Vou fazer uma delegada. Serão vários episódios e eu estarei em quatro deles. A gente está tendo todo um preparo. Estou bastante empolgada. Vai ser um trabalho bem diferenciado e intenso. A ideia é uma delegada que não seja masculina. As delegadas hoje são bonitas, pintam a unha, se maquiam, usam salto, às vezes botam um decote, são saradas", disse a atriz.

Viviane Araújo foi o nome mais falado do Twitter no Carnaval 
Viviane Araújo se esbalda no Cacique de Ramos
Internet explode em memes na Apuração de notas do Rio de Janeiro

 

O convite

 

Viviane revelou que Mauro Mendonça Filho (diretor) quis muito tê-la interpretando essa personagem.

"O Maurinho falou: 'Quero a Viviane'. Estou muito feliz. Ele é um p*** diretor e está acreditando muito neste personagem que me deu."

O roteiro da série é assinado por Bráulio Mantovani (Cidade de Deus e Tropa de Elite). Vivi vai se envolver, ao longo da história, com o protagonista, interpretado pelo ator Sérgio Guizé.

 

Atuação

 

Viviane Araújo já participou da Escolinha do Professor Raimundo (anos 90), Zorra Total (2008), Um Só Coração (2004, estreando em novelas), participou da novela Bela, a Feia da Record TV em 2009, foi campeã do reality A Fazenda (2012), com 84% de votos. Sua estreia pra valer em novelas foi em Império, de Aginaldo Silva (2014), com a personagem Naná. Ela também foi a grande campeã do Dança dos Famosos em 2015, interpretou a Edith em Rock Story e, em 2018, viveu a cabeleireira Neide em O Sétimo Guardião.

 

Samba no pé

 

Com seu gingado impecável, Viviane Araújo se destaca, tanto no Carnaval do Rio de Janeiro, onde é a poderosa Rainha de Bateria do Salgueiro, quanto em São Paulo, onde ocupa o mesmo posto na agremiação Mancha Verde.

Viviane Araújo e Eri Johnson se encontram para cervejada
Carnaval 2020: Saiba tudo o que rolou na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro
Carnaval 2020: Raíssa Machado brilha na Unidos do Viradouro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico