Imprimir

Notícias

25/09/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vivica A. Fox fica fora do Emmy por falso positivo de Covid

A atriz e apresentadora refez o teste com um profissional

Vivica A. Fox fica fora do Emmy por falso positivo de Covid - Reprodução/Instagram

Vivica A. Fox perdeu a apresentação do Live From the Red Carpet do canal E! domingo (20) durante o Emmy, após dar positivo em um teste rápido de Covid-19 na sexta-feira anterior à premiação.

A atriz de 46 anos se juntou à apresentadora Giuliana Rancic que também deu positivo no teste, e ambas foram afastadas do evento.

No entanto, Fox revelou que um dia depois ela descobriu que o teste que ela fez originalmente não foi preciso e deu um falso-positivo.

Em um comunicado aos fãs, ela escreveu: "Na sexta-feira (18), fiz um teste COVID-19 autoadministrado e, como muitos de vocês sabem, deu positivo. Dois dias depois fiz outro teste COVID, este administrado por um profissional médico e estou muito contente em anunciar (que) ontem à noite os meus resultados deram NEGATIVOS! Estou me sentindo ótima e quero agradecer a todos por sua demonstração de amor e apoio".

A dupla se isolou em casa após o teste para a cerimônia, deixando Brad Goreski, Erin Lim, Laverne Cox e Nina Parker para liderar a cobertura do evento, onde entrevistaram famosos no tapete vermelho.

Na noite dos prêmios Brad leu uma declaração de Vivica que dizia: "Lamento muito não poder estar com minha família E! esta noite! Infelizmente testei positivo para o coronavírus. Portanto, com muita cautela, estou me isolando em casa. Nestes tempos sem precedentes, é mais importante do que nunca seguir todas as regras e diretrizes de segurança e saúde para proteger a nós mesmos e uns aos outros.".

Giuliana também ligou para o programa, onde revelou que seu marido Bill e seu filho de oito anos, Duke, também testaram positivo para o vírus, mas insistiu que eles estão 'todos bem e cuidando um do outro'.
 

Teste no Emmy


Jason Sudeikis precisou fazer um teste de coronavírus enquanto apresentava o Emmy Awards no último domingo (20). O ator de 45 anos estava apresentando os nominados por Melhor Série de Comédia - a qual Schitt's Creek ganhou - quando uma enfermeira com roupas de proteção foi ao palco e colocou um coletor no nariz dele.

O ator disse: "Somos obrigados legalmente a fazer testes para a COVID a cada hora. Políticas da academia. Mas não se preocupem, vocês não vão perceber que ela está aqui".

A estrela de Quero Matar Meu Chefe tentou continuar lendo a lista, mas ficou desconfortável.

"Ah, isso foi fundo. Acho que você atingiu meu cérebro".

Antes da enfermeira deixar o palco, Jason perguntou o quanto demoraria para receber os resultados, e ela respondeu que seria de três a seis semanas. Ele brincou: "Ajudou muito".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico