Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 13h25m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/Globo

Vladimir Brichta dá spoiler e confirma coronavírus em Amor de Mãe

Ator vive o ambientalista Davi na trama

Vladimir Brichta dá spoiler e confirma coronavírus em Amor de Mãe - Victor Pollak/Globo

Como todo mundo sabe, com a pandemia do coronavírus, as gravações das novelas tiveram que ser paralisadas e o retorno ainda é incerto, mas, em entrevista ao Canal Brasil, que vai ao ar apenas na terça-feira (12), às 23h30, Vladimir Brichta, que vive o ambientalista Davi em Amor de Mãe, afirmou que a temática do coronavírus será abordada por seu personagem, quando as gravações forem retomadas.

Amor de Mãe pode ser estendida após a quarentena

"A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?", disse.

Ele também comentou sobre o filme Alemão – Parte 2 e falou da abordagem desta sequência do longa, dirigido por José Eduardo Belmonte.

Novela de Giovanna Antonelli é adiada por conta da pandemia

"Num primeiro momento a gente mostra como estão as Ocupações hoje em dia, agora. Um projeto que faliu, né? Era um projeto político e foi abandonado, assim como toda a população das favelas. Num segundo momento, a gente quer discutir a segurança pública. Esse assunto não está esgotado. É uma forma de a gente falar que polícia a gente quer. A gente quer uma polícia mais humanista e menos assassina”, afirmou.

Ao falar de como está a vida na quarentena, Vladimir Brichta disse que tudo tem hora na casa, principalmente para não perderem a mão na hora da rotina.

Amor de Mãe: Davi ou Raul, com quem Vitória deve ficar?

“A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana (Esteves), minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso”.

Um trecho do bate-papo também foi dedicado ao ator Flavio Migliaccio, com quem ele atuou em Tapas & Beijos.

"Eu trabalhei com ele, uma profunda admiração. Têm atores que trabalham para terminar logo a cena, ele queria ganhar a cena. Com 80 anos, ele ganhava a cena”, afirmou.

Morre ator que fez par com Adriana Esteves em Amor de Mãe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico