Notícias às 03:00

Vocalista do Grupo Negritude Jr emagrece treze quilos

Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Durante o isolamento social devido à pandemia causada pela Covid-19, muitas pessoas estão se queixando que a tendência é ganhar alguns quilos e engordar, pois a grande maioria tem ficado dentro de casa, jogada no sofá, debaixo das cobertas assistindo filme e comendo compulsivamente.

Mas esta realidade não atingiu o vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, que quando notou que a ansiedade poderia atingi-lo, comendo a mais do que o normal, tratou logo de cair de cabeça na malhação, realizando exercícios físicos.

Preocupado com a saúde, o músico além de exercitar-se, logo recorreu a ajuda do Dr. Thulio Coelho, médico especialista endocrinologia e em emagrecimento saudável, em poucos dias Claudinho conseguiu eliminar sua gordura corporal e passou a criar massa muscular, além de acabar com sua diabete, considerado o mais importante.

O cantor está radiante, pois conseguiu eliminar exatos 13 kg bem na época de pandemia. Ao invés de ficar apenas na frente da TV, mudou sua rotina e montou a sua academia em casa, passando a ter mais foco nos exercícios físicos. Ele conta com a ajuda do seu personal Fabio Gaspareto, o qual montou uma série de exercícios, fazendo questão de acompanhar cada movimento.

"Estou muito feliz e afirmo que tudo isso foi graças ao foco e a força de vontade que adquiri, além dos hábitos saudáveis que passei a ter, a ajuda das vitaminas e fórmulas feitas pela Atos Farma que também estou utilizando", afirmou o artista.

O músico ainda completou:

"Ninguém chega a lugar nenhum sozinho e se eu consegui mudar a minha qualidade de vida, sinto gratidão pela ajuda que eu obtive desse trio maravilhoso, sendo o meu médico Dr. Thulio Coelho da Clinica Vive La Vie, a farmacêutica Luciana Galdino da Atos Farma e meu personal Fabio Gaspareto”, concluiu.

O cantor pegando firme nos exercícios

Grupo Negritude Jr realiza live show celebrando 34 anos
Grupo Negritude Jr anima festa a fantasia em São Paulo

Notícias Relacionadas