Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 04h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Vocalista do Grupo Negritude Jr se dedica aos treinos

Claudinho não descuidou da saúde nesta quarentena

Vocalista do Grupo Negritude Jr se dedica aos treinos  - Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Neste período complexo de pandemia mundial causada pela Covid-19, Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Júnior, dedicou-se às atividades físicas, como musculação e treinos metabólicos.

A nutricionista Karol Coelho, destacou a importância da suplementação sugerida ao músico, pois não há como adquirir apenas nos alimentos ingeridos.

Foi então que o artista muito focado viu a transformação de seu corpo, e aproveitou esta fase, para se dedicar intensamente aos exercícios, pois anteriormente não disponibilizava de tempo para tamanha dedicação.

Eudes Fortunato, dono da loja Bahia Sports, fez questão de cuidar desta parte de suplementos com Gabriel Lacerda, que deu uma aula completa sobre tudo que o cantor precisava.

A dupla ofereceu o que há de melhor, dando dicas para quando retomar os shows com os compromissos da frenética agenda artística, sem que o famoso corra o risco de sair da dieta.  

Vale ressaltar que foi Gabriel quem apresentou a Claudinho o profissional Willian Salvino, campeão de Jiu Jitsu Sul Americano Nogi IBJJF, lutador de faixa preta, que começará a dar aulas para o músico, tornando seus treinos cada vez mais intensivos, liberando qualquer tipo de estresse.

Claudinho posou com a turma no espaço

Grupo Negritude Jr realiza live show celebrando 34 anos
Vocalista do Grupo Negritude Jr emagrece treze quilos





Notícias Relacionadas

21/06/2020 | 03h00m - Michele Marreira

Vocalista do Grupo Negritude Jr emagrece treze quilos

02/06/2020 | 23h00m - Michele Marreira

Grupo Negritude Jr realiza live show celebrando 34 anos



Instagram

Instagram

OFuxico