Notícias às 17:29

Vocalista do Sampa Crew aparece com hematomas após acidente

Reprodução/Instagram/@jcsampacrew

Cinco dias depois do acidente envolvendo a van do Sampa Crew, ainda durante o último final de semana, JC Sampa, vocalista do grupo, usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (23), para mostrar um pouco de como está sendo sua recuperação.

Na imagem, com hematomas no rosto, o artista foi clicado beijando o barrigão de grávida da esposa, Ingrid Aquino.

“Faltam menos de três meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil. Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, chegou a escrever JC Sampa, na legenda da publicação que fez.

Ingrid também estava na van, no momento em que aconteceu tal acidente.

“Depois de ter vivido o pior momento da minha vida e ter conseguido superá-lo, hoje quero apenas agradecer a Deus… Eu Te agradeço, meu Deus, por mais esta vitória. Tu sempres recompensas aqueles que nunca desistem. (…) Gratidão pela vida. Gratidão pela vida da minha filha. Gratidão pela vida do meu marido. Gratidão, gratidão e mais nada”, escreveu ela, ao compartilhar a mesma foto.

Vale lembrar que o casal já é pai de Lorena.

Integrantes do Sampa Crew se recuperam, após grave acidente

Notícias Relacionadas