Notícias às 13:15

Vocalista do Simply Red dormiu com três mil mulheres

getty images

O vocalista da banda inglesa Simply Red, Mick Hucknall, de 54 anos, recordou que teve uma passado desenfreado entre os anos de 1985 a 1987, onde teve relações sexuais com mais de três mil mulheres.

Ou pelo menos foi isso que ele assegurou em entrevista ao jornal espanhol El País, cujo número ele supôs, já que disse ter batido esse record em três anos.

"Devo ter deitado com umas três mil mulheres em três anos! Isso é o que uma estrela do pop fazia. Me arrependo, porque magoei muitas garotas que eram legais (…) Elas sabem quem eu sou e estou verdadeiramente arrependido", disse o músico, pedindo desculpas para aquelas de quem se aproveitou.

"Peço desculpas a essas pobres mulheres, porque elas queriam me amar e eu não deixei que elas entrassem na minha vida (…) Devo a maior desculpa à minha esposa. Nos conhecemos em 1992, mas eu fazia muita turnê, pensava no que aconteceria, e a deixei. Achei que estava sendo um cavalheiro, mas na verdade não estava".

"Não a vi durante anos, mas tive a sorte de ganhá-la novamente uma década depois… gosto dos finais felizes", explicou Mick.
 

Simple Plan agita o público do Ceará Music Festival
Vocalista do Simply Red critica música do Coldplay
Brigitte Nielsen revela ter ido para a cama com Schwarzenegger, Stallone, Sean Pen e Mick Hucknall
Ex-mulher de Stallone se explica após cair bêbada em parque
Caio Castro apresenta mais uma noite de shows no Ceará Music Festival

Notícias Relacionadas