Notícias às 18:00

‘Você é tudo que tem e merece o mundo’, diz Lili Reinhart

Reprodução/Instagram/@lilireinhart

Lili Renhart abriu o coração para os seguidores no Twitter sobre o quanto teve que trabalhar duro para chegar onde está atualmente em sua carreira e em como não permitiu que a depressão a tirasse o foco.

Atriz disse em seus tweets que decidiu desabafar sobre o assunto por estar grata pela segunda temporada de Riverdale ter sido confirmada e por maio ser o mês da Conscientização da Saúde Mental.

Leia o desabafo da atriz em seu Twitter:

“Há exatamente um ano, nós descobrimos que Riverdale tinha sido aprovada para uma temporada completa. Eu me lembro como me senti quando soube. Chorei lágrimas de alegria. Naquele momento, meu trabalho como atriz se tornou estável pela primeira vez. Isso é algo pelo que venho trabalhando por sete anos e agora estamos aqui, nos preparando para filmar a segunda temporada. E eu não poderia ser mais grata.

Riverdale entrou em minha vida quando eu estava passando pela pior depressão que já encarei. E, no final, a série me salvou completamente. Como este é o mês da Conscientização da Saúde Mental, decidi que seria bom compartilhar isso com vocês. Eu dei duro para conseguir viver do que amo e, quando estou me sentindo deprimida ou triste, tento me lembrar de quão longe cheguei e de como eu não deixei que a depressão me consumisse.

Se você se sente depressivo eu sem esperanças, nunca se entregue. Você é tudo o que tem e você merece o mundo. Sua saúde mental precisa ser sua prioridade, não se esqueça disso. Essa é a sua vida… e você só tem uma. Não a desperdice ficando triste. Você vai conseguir superar o que quer que esteja passando. E vai se tornar muito mais forte no final. Você é mais forte do que pensa”.

Notícias Relacionadas