Notícias às 16:15

Você já viu uma bolinha de árvore de Natal sexy? Anitta te mostra!

Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (9), Anitta usou bastante suas redes sociais. Ela falou sobre um “novo crush” da série A Rainha do Sul, que tem Alice Braga no elenco, e se divertiu com seus cachorros.

Porém, em um dos vídeos, ela mostrou uma bolinha de árvore de Natal bem inusitada. Ela não especifica se aquela é sua própria decoração natalina, mas mostra um acessório copiando um de seus looks usados no Rock in Rio.

Pois é, parece que as definições de decoração de Natal foram atualizadas, meus amores. Já pensou se isso vira moda?

‘Novo Crush’

Anitta já disse várias vezes que, quando tem vontade de beijar alguém, ela vai lá e beija. E, se depender dela, um dos astros da série A Rainha do Sul, que conta com Alice Braga no elenco, pode ser seu próximo alvo.

Enquanto assistia à série, ela não parou de filmar o ator Peter Gadiot, que interpreta James Valdez. Durante o vídeo, ela ainda o chamava de ‘marido’ a todo momento. Eita, seria que vai rolar affair internacional?

Show em Madureira

No último final de semana, a cantora se emocionou como poucas vezes, no palco do Parque Madureira, onde se apresentou em um show gratuito para cerca de 30 mil pessoas.

O show Anitta Made in Honório foi idealizado por ela, para prestigiar o público que não teve condições financeiras de ver sua épica apresentação no Rock in Rio, realizado em Setembro.

A artista cantou sucessos antigos, superando a expectativa dos fãs e dela mesma. Em meio às lágrimas, Anita afirmou que aquela era a apresentação mais emocionante da sua vida.

"Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Estou olhando pra cá e estou vendo várias pessoas que estiveram comigo nessa época. A minha mãe, que vinha aqui pro baile funk comigo, ia na favela, nas comunidades, em qualquer lugar. Meus amigos de Honório, o pessoal da minha igreja, os meus fãs. Estou desafinando horrores porque estou engolindo o choro desde que entrei aqui no palco", disse.

"Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar, não sou de chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui porque essas pessoas que estão aqui estão comigo desde que eu não era nada, então muito obrigada. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês, finalizou.

Veja a bolinha de Natal e o look de Anitta no Rock in Rio!

 

Anitta faz brincadeira com Peter Gadiot: ‘Vou morrer de amor’, diz
Anitta inova e sensualiza de lingerie em banheiro químico
Vídeo: Anitta chora em show no Parque Madureira

Notícias Relacionadas