Imprimir

Notícias

12/05/2018 | 09h00m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Divulgação/ Disney/ Descendentes

Você os reconhece? Veja o antes e depois do cast de Descendentes 3

Cada geração da Disney cresce e evolui. Confira!

Você os reconhece? Veja o antes e depois do cast de Descendentes 3 - Divulgação/ Disney/ Descendentes
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Não é segredo para ninguém que a Disney é uma verdadeira fábrica de sucessos. A cada nova série, uma nova geração de superestrelas nasce. Dessa verdadeira indústria visionária de talentos surgiram fenômenos como Christina Aguilera e Miley Cyrus.

Quando pensaram na franquia de filmes Descendentes, escolheram atrizes e atores já conhecidos pelo público, alguns deles começaram ainda criancinhas no canal do camundongo Mickey Mouse.

OFuxico preparou um Antes e Depois do elenco de Descendentes 3. Confira:

1 – Dove Cameron (Mal Bertha)

Dove, nascida Chloe Celeste Hosterman, começou a carreira em 2012 na série Liv & Maddie. A atriz, que na época tinha 16 anos, atuava literalmente por duas, já que ela interpretava as gêmeas que nomeiam a série. Após estrelar mais algumas produções da Disney, em 2015, ela foi escalada para interpretar a vilã Mal Bertha, filha da Malévola, em Descendentes. A franquia deu certo e está no processo de filmagem de seu terceiro longa e será lançado em 2019.

2 – Cameron Boyce (Carlos de Vil)

Cameron começou a atuar cedo, em 2007, com só nove aninhos. Começou fazendo um filme de terror, mas não demorou para ser descoberto pela Disney. Primeiramente, fez papéis pequenos, até ganhar o papel de Luke Ross na série Jessie, que durou de 2011 até 2015. Foi escolhido para interpretar um dos protagonistas da franquia Descendentes, Boyce interpreta o filho da Cruella de Vil, Carlos de Vil.

3 – Sophia Carson (Evie Grimhilde)

Sophia começou a carreira em 2012 como cantora e compositora pela BMI. Fez participações em algumas séries, mas o estrelato chegou de verdade com o lançamento de Descendentes. A moça interpreta a filha da Rainha Má, Evie Grimhilde.

4 – Booboo Stewart (Jayden)

Booboo, nome artístico de Nils Allen Stewart Jr., não começou na Disney. Ele teve aparições em séries, filmes e clipes musicais. O sucesso veio de verdade ao interpretar o quileute Seth em Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. Continuou fazendo sucesso e, em 2015, foi escalado para interpretar o filho de Jafar, Jayden, em Descendentes.

5 – China Anne McClain (Uma)

China desde sempre foi uma artista. Filha de uma mãe cantora e o pai um produtor, não é surpresa ter começado com só sete anos no filme Segundo Evangelho. Com os anos foi ganhando mais notoriedade e, após fazer participações especiais em Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e Jonas L.A, ganhou um personagem principal em Programa de Talentos, onde interpretava o prodígio musical Chyna Parks. Como quem é rainha nunca perde a coroa, China conseguiu o papel da vilã Uma, filha da Úrsula, em Descendentes 2 (2017).

Descendentes 3 está programado para estrear em 2019, mas já foi noticiado que dois novos personagens entraram no elenco, Dr.Facilier (Jamizzi) e sua filha Celia (Jadah Marie).





Notícias Relacionadas

02/12/2020 | 00h30m - Raphael Araujo

Mulan e Soul marcam estreias de dezembro do Disney+

01/12/2020 | 04h00m - Giovanna Prisco

Série de Miguel Falabella estreia no Disney Junior



Instagram

Instagram

OFuxico