Notícias às 11:40

Volta de Victor & Leo? Irmãos esclarecem rumores

Reprodução/Instagram

Os irmãos Victor e Léo Chaves, dupla sertaneja que fez sucesso em 26 anos de carreira, comunicaram aos fãs na última terça-feira (15) que não voltarão a cantar juntos neste momento. Os cantores estão envolvidos em projetos individuais desde 2018.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Leo afirmou que os Stories publicados recentemente criaram expectativas nos fãs, que começaram a questionar a respeito da retomada da parceria.

Victor Chaves dá continuidade a projeto solo com novas músicas

"O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos", esclareceu Victor na sequência.

O músico continuou: "Na hora que falamos 'vamos dar um tempo', é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: 'Se vocês forem irmãos, cantem juntos'. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha".

Victor Chaves é condenado à prisão, após agredir mulher grávida

Léo Chaves confirma namoro com designer: ‘Há dois meses’

Victor disse que os dois não querem voltar a cantar juntos neste momento. Leo concorda, e o irmão reforça:

 "Tem gente que fala que paramos por questões pessoais. Não acredite nisso não. Paramos por questões amorosas".

 
Para assisitir vídeo completo, clique aqui!

Fase conturbada

Há dois anos a dupla Victor & Leo se separou, deixando os fãs órfãos da parceria. Recentemente, o sertanejo Léo Chaves conversou com a jornalista Fabíola Reipert do Balanço Geral SP, e explicou detalhes dessa fase conturbada dos irmãos.

“Tinha dia que a gente não queria estar no palco (risos). E a gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos. Assim como qualquer ser humano, nós dois temos um ego a ser domado, ainda mais quando se fala de artistas”, afirmou ele.

O cantor aproveitou para esclarecer que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini, não foi o que culminou o término da dupla.

“Não foi isso que desencadeou a nossa pausa. Tanto que continuamos juntos por um ano e meio ainda… Demos as mãos naquele momento, remamos… Antes daquele problema já estávamos em crise na relação profissional”, completou.  

O músico enfatizou que foi o melhor caminho que ambos tomaram na ocasião, reforçando que tem um ótimo contato com o irmão, embora, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não estejam muito presentes na vida um do outro.

“Foi uma decisão lúcida, coerente e consciente. A gente não queria mais cantar juntos e decidimos pausar a nossa história”, comentou ele, concluindo que os dois não têm planos de retomar a parceria profissional, neste momento.

BBB20: Namoro? Vem ver Rafa e Leo Chaves na maior pegação
BBB20: “Ela é incrível”, diz Léo Chaves sobre Rafa Kalimann

Notícias Relacionadas