Notícias às 12:00

Voltaram! Isabella Santoni posa romântica com namorado

Reprodução / Instagram

O amor voltou! O coração de Isabella Santoni está novamente ocupado por Caio Vaz. 

Os dois já tinham um relacionamento de dois anos, mas acabaram terminando em dezembro de 2019. Agora, ao que tudo indica, os pombinhos estão firmes e fortes mais uma vez, tendo reatado o relacionamento na última semana. 

Pela primeira vez após a reconciliação, a atriz publicou uma foto coladinha ao amado em seu Instagram e fez uma declaração fofa na legenda.

No clique, o casal aparece sorrindo e se abraçando sob um arco-íris e uma bela paisagem do Rio de Janeiro visto de uma sacada do hotel em que estão hospedados. 

"Tem um arco íris abençoando a gente", escreveu ela na publicação, toda apaixonada. 

E não foi só ele que abençoou o retorno do casal. Os fãs também se mostraram muito contentes com a novidade e declararam todo seu apoio. 

"Meu casal está vivo", disse uma internauta. "Eu já estava nervosa! Lindo casal", comentou outra. "Eu amei esse retorno", escreveu mais uma. "Rezei muito por esse momento", revelou ainda outra. "Gente, não separa mais nunca, por favor!", pediu mais uma. 

Nós também desejamos toda a felicidade para os dois! 

 

Caliente

No último dia 28, Isabella Santoni e Gabriel Leone foram clicados gravando cenas bem quentes no Rio de Janeiro, principalmente dentro do mar.

Exibindo a fina silhueta de dar inveja de biquíni, a famosa atriz foi clicada trocando vários beijos pra lá de ousados e carinhos com o ator.

Nos momentos em que não estavam aparecendo na frente das câmeras, Isabella e Gabriel ainda foram registrados pelos fotógrafos colocando o papo em dia e recebendo algumas orientações da equipe responsável por tal trabalho.

Os dois devem contracenar em Dom, uma das próximas séries da Amazon, que será baseada na vida do traficante Pedro Machado Lomba Neto.

Em tal projeto, Gabriel interpretará o protagonista da trama, que organizava assaltos em prédios de luxo no Rio de Janeiro e foi morto em 2005.

Já Isabella viverá uma funkeira que, ao que tudo indica, deve se envolver com o bandido interpretado pelo ator.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabella fez até aulas de pole dance por conta do trabalho na Amazon.

Isabella Santoni e Jojo Todynho vão ao ensaio da Beija-Flor
Isabella Santoni e Gabriel Leone gravam cenas quentes na praia
Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para trincar a barriga

Notícias Relacionadas