Notícias às 10:00

Voltaram! Leo Santana e Lore Improta trocam beijos em vídeo

Reprodução / Instagram

Nosso casal está vivo, Brasil! Léo Santana e Lore Improta apareceram trocando um beijo nos stories do Instagram no último sábado (13). 

Eles tinham terminado o relacionamento em maio de 2019, mas agora estão juntinhos novamente. No Dia dos Namorados, o cantor já tinha publicado um vídeo dançando com a amada no TikTok, enlouquecendo os fãs. 

"Meu casal está vivo!", comentou um internauta. "Eles voltaram. Atura ou surta", escreveu mais um. "Eu esperei tanto por esse tempo", acrescentou outro. 

Agora, Léo surgiu cantando Como Eu Quero, do Kid Abelha, para Lore e depois dando um selinho na dançarina, mostrando que de fato estão namorando de novo. Fofos!

Confira: 

 

 

Meme

O término de Lore Improta e Leo Santana tinha meme na internet. Uma montagem do ex-casal bombou na internet no início deste ano. 

Na brincadeira divulgada pelo Instagram, a dançarina aparece deixando o ex "desesperado" ao som de Tudo Ok, do Thiaguinho MT. 

A música fez o maior sucesso na web, ganhando coreografias de influencers e famosos e vídeos engraçados feitos por internautas para ilustrarem a letra.

Agora, Lore Improta e Leo Santana também ganharam uma versão especial feita por um fã. 

 

Léo Santana anuncia segunda live: ‘Vocês pediram e eu ouvi’

Live de Léo Santana foi a primeira transmitida pela TV

Notícias Relacionadas