Notícias às 14:52

Vovô coruja! Galvão Bueno conhece os netos e posa para foto

Reprodução/Instagram

Depois de toda a correria das Olimpíadas 2016, que aconteceram no Rio de Janeiro, Galvão Bueno parece estar aproveitando seu tempo para, principalmente, ficar com a família. Ainda na última sexta-feira (26), o narrador esportivo foi conhecer os netos gêmeos, André e Octávio, herdeiros de seu filho Popó Bueno, com Andrea Bogosian. 

Todo de terno e gravata e com um sorriso, de orelha a orelha, estampado no rosto, ele fez questão de aparecer, na frente das câmeras, segurando os novos membros da família no colo e aproveitou seu perfil no Instagram para dividir com os fãs um pouco de tudo o que sentiu, neste momento mais do que especial de sua vida. 

"E finalmente, hoje, o vozão aqui conseguiu conhecer os gêmeos, filhos do @popobueno e da @andreabogosian. O dorminhoco da esquerda é o André. Na direita da foto, o Octávio", escreveu Galvão, já todo coruja e babão, na hora de legendar o clique, que, claro, fez muito sucesso na internet. 

Usando a mesma rede social, o narrador já havia anunciado, no último dia 18 de agosto, ainda durante os jogos olímpicos, o nascimento dos meninos. Parabéns para a família!

Galvão Bueno é o primeiro convidado do Adnight
Galvão Bueno comemora o nascimento dos netos gêmeos
Galvão Bueno responde ao britânico que o mandou calar a boca
Galvão Bueno se irrita em jogo do Brasil e a web não perdoa

 

Uma foto publicada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Notícias Relacionadas