Imprimir

Notícias

09/12/2005 | 09h29m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Cláudio Andrade

Wagner Moura e Débora Falabella gravam noivado em JK

Wagner Moura e Débora Falabella gravam noivado em JK - Cláudio Andrade

As gravações da minissérie JK estão de vento em popa e, além do elenco desfrutar as belezas de Diamantina, a maioria das cenas está sendo gravada no Projac, zona oeste do Rio. Na tarde da última quinta-feira, dia 8, foi a vez do noivado de Sara e Juscelino. Na pele da então futura primeira-dama, Débora Falabella esbanjava trejeitos comedidos da época, bem como Wagner Moura, na pele do protagonista.

“Namoramos sob os olhares da família dela, nada de amassos”, brincou Wagner.

Por ter chegado atrasado ao set de filmagem, o ator não teve tempo de falar com a imprensa. A quantidade de cenas a serem gravadas naquela tarde era tanta que mal acabavam uma fala, os atores tinham que correr para trocar de roupa.

Louise Cardoso vive dona Luisinha Lemos, mãe de Sarah. Ela fica o tempo todo na sala, fazendo seus bordados e atenta ao namoro da filha. As irmãs de Sarah são interpretadas por Rosane Holland e Luiza Mariani, que fazem Maria Luisa Lemos e Idalina Lemos, respectivamente. Sem pretendentes, elas também vigiam o namoro da irmã.

Júlia Lemmertz, que interpreta com maestria a mãe de JK, dona Júlia, falou a OFuxico sobre a emoção de viver um personagem real, o primeiro em sua carreira.

“A composição da personagem é baseada nos livros que a produção me deu, as duas biografias escritas pelo próprio Juscelino. Apesar de ter conversado com pessoas de Diamantina, que conheceram dona Julia, prefiro me basear no relato do filho dela. Acho que não há nada mais profundo do que a relação entre mãe e filho. Ela era professora primária, moça humilde de Diamantina, amorosa e exigente. O marido, João César, era boêmio, o oposto dela, morreu cedo, de tuberculose, quando Juscelino tinha quatro anos. Criou os dois filhos com o salário de professora e exigiu que eles estudassem. Para ela, vergonha não era ser pobre, e sim ser ignorante. Faço a personagem dos 25 aos 75 anos. Talvez fisicamente eu não seja tão parecida com ela, mas houve toda uma composição que me permitiu “vestir a camisa” da personagem. Dona Julia criou os filhos para que eles fossem alguém além dos limites. E o fato de o filho ter chegado à presidência não lhe encheu os olhos. Ela continuava cobrando dele honestidade e dedicação. Morreu aos 99 anos, um ano antes de Juscelino”, contou Júlia Lemmertz.

Mãe de galãs

Em Celebridade, Júlia era mãe de Paulinho Vilhena. Agora, de Wagner Moura. Apesar da pouca idade, a atriz não se incomoda em viver tipos mais velhos.

“Já achava engraçado ser mãe do Paulo Vilhena, do Wagner então, é uma coisa! Não tenho grilo de ficar velha, ter outras idades, não me preocupo. Talvez eu não tenha idade, mas disponibilidade e uma certa cara-de-pau. Espero que não chegue logo o momento de interpretar a avó deles!”, disse a atriz.





Notícias Relacionadas

28/05/2019 | 04h00m - Julia Teixeira

Malhação: Após conversa com Carla, Thiago devolve arma

24/05/2019 | 13h08m - Luigi Civalli

Globo tira atriz da Netflix para atuar em Malhação



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico