Notícias às 15:02

Wagner Moura: ‘Já já me chamam para ser pai da Marquezine’

Divulgação

Wagner Moura, que está no auge com o seriado Narcos, do Netflix, posou para a capa da revista Gol Linhas Aéreas, edição de setembro, e falou sobre seus desafios como ator e a seleção para realizar o papel de Pablo Escobar.

De acordo com a publicação, antes mesmo de ter certeza que faria parte do elenco, Wagner se inscreveu em um curso de espanhol para estrangeiros, na Universidade Boliviariana, em Madellín, e passou cinco meses sozinho na cidade.

“Aí o que eu quis o tempo todo foi não decepcioná-lo. Ele acha que eu posso fazer? Então eu vou fazer”, diz ele com relação a José Padilha, diretor do seriado.

Para Pablo, Wagner teve que ganhar uns quilinhos a mais e também comentou que, com o passar dos anos, vai ficando mais complicado voltar ao peso.

“Vai ficando mais difícil recuperar a forma. Na última novela que fiz, Paraíso tropical, em 2007, eu ainda bancava o filho (Vera Holtz era mãe de seu personagem, Olavo). Agora não está dando mais, acho que daqui a pouco alguém vai me chamar para ser pai da Bruna Marquezine”, diz ele, enquanto se diverte.

Uma de suas grandes incentivadoras é Sandra Delgado, sua esposa, que o ator garante que é seu ponto de referência.

“Ela sempre me bota no chão, para que eu veja as coisas de uma maneira mais simples. Eu a amo muito e não penso a minha vida sem ela”.

Bruna Marquezine e Maurício Destri gravam cenas românticas
Wagner Moura se muda temporariamente para a Colômbia
Wagner Moura rebate críticas a respeito de sotaque em Narcos
Bruna Marquezine e Caio Castro vão à festa de novela

Wagner Moura: 'Já já me chamam para ser pai da Marquezine'

Notícias Relacionadas