Imprimir

Notícias

04/11/2019 | 11h26m - Publicado por: Luigi Civalli/Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Waguinho quer retirada da biografia de Solange Gomes das livrarias

Cantor diz que sua ex-mulher descumpriu um acordo entre eles

Waguinho quer retirada da biografia de Solange Gomes das livrarias - Reprodução/Instagram

Há alguns meses, Solange Gomes lançou sua biografia cheia de polêmicas e que fez muita gente ficar interessado em tudo que viveu a eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do antigo Domingo Legal, do SBT.

Porém, algumas coisas ditas no livro podem fazer com que eles saía de circulação. O cantor Waguinho, pai de Stephanie, filha de Solange Gomes, acionou judicialmente a morena pedindo que seja retirada das livrarias a biografia Solange Gomes Sem Arrependimentos.

O motivo da ação judicial, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, é que, em um doa capítulos, Solange afirma que sua filha, hoje com 19 anos, nasceu antes do tempo, após ela descobrir um jantar a dois de Waguinho com Carla Perez.

Aí você deve se perguntar o motivo da retirada, mas é que, na verdade, Solange e Waguinho têm um acordo judicial em que ela não poderia mencionar o nome do pagodeiro envolvendo-o em situações vexatórias ou difamatórias, que é o caso, já que ela estaria dizendo que ele foi infiel.

Porém, os problemas não param por aí. Além de ter o livro retirado das livrarias, Waguinho quer que ela pague uma multa pelo descumprimento do acordo. Segundo a publicação, Solange Gomes já teria acionado seu advogado, Sylvio Guerra, para apresentar sua defesa.

As confusões envolvendo o ex-casal não são novidade. Há três anos, Solnage chegou a reclamar nas redes sociais que Waguinho não pagava pensão e só tinha contato com a filha uma vez por ano, o chamando até de “pai lixo”.

Na época, Waguinho negou tudo e culpou Solange pela dificuldade de relacionamento coma filha.

Defesa de Solange

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Solange Gomes falou sobre a ação movida e fez um desabafo.

"Existe essa ação sim. Os detalhes estão com o Dr. Sylvio Guerra, que está em minha defesa. Existe essa liminar sim, mas obviamente apenas narrei fatos de como nos conhecemos, minha gravidez, nada demais. Só contei histórias do nosso cotidiano. Eu só preciso trabalhar. A biografia é um sucesso, me rende trabalhos, palestras e esse dinheiro ajudo no sustento da minha filha. Uma atitude dessas é meio sem visão da parte dele, que não está sendo inteligente, pois quanto mais eu fizer sucesso profissional, mais dinheiro vou ganhar pra sustentar a nossa filha, que hoje faz faculdade. Quando mais eu fizer sucesso prosfissional, menos vamos precisar dele. É uma atitude lamentável".

O cantor Waguinho também foi procurado pela reportagem, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Solange Gomes lança livro em São Paulo





Notícias Relacionadas

14/08/2019 | 11h18m - Giovanna Prisco

Solange Gomes lança livro em São Paulo

31/07/2019 | 00h02m - Gustavo Gossen

Com direito a 'banheira', Solange Gomes lança biografia

13/07/2019 | 22h00m - Ará Rocha

Solange Gomes é madrinha de Arraiá beneficente



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico