Notícias às 16:40

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre prêmio no Emmy Internacional

Thiago Duran/AgNews

Verdades Secretas consagrou o nome do Brasil no Emmy Internacional, mais uma vez. Concorrendo com fortes novelas, como a brasileira A Regra do Jogo, a história de Angel (Camila Queiroz), balançou as estruturas da televisão brasileira e conquistou outros continentes. Emocionado com o prêmio, Walcyr Carrasco publicou uma série de posts em sua página no Facebook e Instagram.

Em uma publicação, o autor comentou sobre os altos e baixos da carreira e experiências profissionais.

“Foram muitos os altos e baixos na minha carreira, conforme conto no livro Em Busca de um Sonho. Mas o que ficou de todas as experiências profissionais é que devemos escutar aquele desejo interior, que muitos chamam de vocação. A realização profissional depende dela. Hoje, mais do que nunca, sou grato por ter escutado essa voz interior”, escreveu em uma publicação, que citava a biografia de Walcyr, Em Busca do Meu Sonho.

Em outro post, ele agradeceu aos fãs, elencos e equipe que participaram das gravações de Verdades Secretas.

“Apósuma noite como essa, só tenho uma coisa a dizer: obrigado. Agradeço a todos que acompanharam e torceram por #VerdadesSecretas. Um ótimo dia para todos vocês! ”, escreveu em outra publicação.

Já na tarde desta quarta-feira (23), Walcyr agradeceu aos autores Gloria Perez, Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro pelas mensagens de apoio e textos.

Ele fez questão de agradecer, em especial, a autora de Caminhos das Índias. “Você foi a primeira a trazer o primeiro Emmy Para o Brasil. Você abriu essa estrada e agora eu estou nela”, disse durante o vídeo, compartilhado no Instagram.

Walcyr também ficou emocionado com as flores que recebeu de parceiros de trabalho e fez questão de compartilhar o momento

“Vejam que lindas flores estavam me esperando aqui no Rio de parabéns pelo EMMY! Rosas do @felippehenri e do pessoal que trabalha comigo e lírios do Ricardina @gqbrasilGratidão!”. 

Na noite da premiação, Walcyr compartilhou o momento em que ganhou o prêmio e emocionou os seguidores.  

“Não resisto! Um amigo gravou o momento em que recebi o #emmys 2016. Fiquei sem ação. O @felipebinder falou. Eu confraternizei com @guilhermina  @camilaqueiroz @massafera @agathaamoreiraa  e @afiterman O Lipe que também dirigiu a novela agradeceu e depois na emoção eu disse algumas palavras. Viva#VerdadesSecretas !”, escreveu na legenda do vídeo. 

 

Homenagem ao EMMY de @gloriafperez Bjao Gloria!

Um vídeo publicado por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ  (@walcyrcarrasco) em

 

Agradecimentos de coração pela torcida @gloriafperez @aguinaldofsilva @joaoemanuelcarneiro @marioteixeira @ducarachid

Um vídeo publicado por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

Notícias Relacionadas