Notícias às 08:16

Walcyr Carrasco celebra primeiro beijo trans na TV

Reprodução/Instagram

A Dona do Pedaço chega ao fim nesta sexta-feira (22), e já no penúltimo capítulo, exibido na noite de quinta-feira (21), emoções afloraram com o bonito casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho).

A cerimônia realizada na casa dos pais da noiva foi culminada com um beijo, festejado nas redes sociais pelo autor, Walcyr Carrasco.

"Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV. Sucesso!", escreveu.

Durante a preparação para a gravação da cena, Glamour fez um vídeo mostrando um pedacinho de sua arrumação e postou no Instagram.

"Só tenho a dizer que esse é um dos momentos mais incríveis da minha vida", escreveu.

Na cena, o discurso de Abel foi comovente.

"Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar… Nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube… enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade, porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor acontece e, quando acontece, é maravilhoso… E eu agora estou maravilhado. Britney, agora somos marido e mulher".

Na manhã desta sexta-feira (22), Walcyr fez uma postagem de despedida da trama.

"Um ciclo se encerra e outro se inicia. Meu "bom dia" de hoje tem aquele gostinho de saudades. É hoje o último capítulo da minha novela A Dona do Pedaço. Obrigado a todos vocês pela companhia diária. Vamos juntos! Gratidão!".

A partir de segunda (25), A Dona do Pedaço dá lugar a Amor de Mãe.    

Notícias Relacionadas