Imprimir

Notícias

11/09/2006 | 18h28m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Walcyr Carrasco confirma sua trama global para o horário das sete

Walcyr Carrasco confirma sua trama global para o horário das sete - OFuxico

Há quem diga que Walcyr Carrasco se tornou o Senhor das 18 horas na Globo. Isso, por ter emplacado um sucesso atrás do outro nesse horário, desde que começou na emissora com a novela O Cravo e a Rosa, em 2001. E um bom exemplo que fortalece a posição de quem confere esse título ao autor é a novela Alma Gêmea, que mesmo sendo exibida durante o horário de verão de 2006, alcançou picos de audiência idênticos e até superiores a Belíssima, a atração nobre global da época. 

Agora Walcyr parte para novo desafio: emplacar um folhetim às 19h. Como em todas as suas histórias, o núcleo cômico sempre foi muito forte, o autor deverá tirar de letra e se adaptar com facilidade a um dos principais requisitos desse horário, no qual a Globo sempre prioriza a comédia.

Assim, será do autor de Xica da Silva – último grande sucesso da extinta Manchete –, a substituta de Muralha da China, título provisório da nova novela de Miguel Falabella, a ser exibida em 2007. A de Walcyr, batizada de Chicletes e Delírios, entra no ar nos últimos meses de 2007, terminando no primeiro semestre de 2008. Mas ele já está trabalhando na história, que teve a sinopse aprovada pela emissora.

“Não conto nem uma palavra sobre essa novela. Nem se é atual ou de época. Só confirmo o horário, que é das 19h, e que a estréia é mesmo para 2007”, diz, com simpatia, o autor.

O Profeta

No momento, Walcyr ainda está ocupado com a supervisão do remake de O Profeta, a próxima atração das 18h, que entra no ar em novembro, substituindo Sinhá Moça.

“Estamos mantendo a história original que é da Ivani Ribeiro e daqui a pouco a novela, que está sendo escrita pela Duca Rachid e a Thelma Guedes, caminha pelas próprias mãos delas. E aí vou poder me dedicar integralmente ao projeto das 19h ”, conclui o autor.     





Notícias Relacionadas

19/05/2019 | 12h29m - Luigi Civalli

5 motivos para assistir A Dona do Pedaço



Instagram

Instagram

OFuxico