Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 15h38m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco critica Regina Duarte: ‘Destruiu a imagem’

Autor de novelas da TV Globo comentou sobre a saída da atriz da Secretaria de Cultura

Walcyr Carrasco critica Regina Duarte: ‘Destruiu a imagem’ - Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco é um dos mais famosos autores de novela da TV Globo, tendo inclusive escrito durante o ano passado A Dona do Pedaço, atração que ficou muito querida pelo público.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Walcyr criticou Regina Duarte na última quarta-feira (20), comentando sobre a saída da atriz da Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

“Valeu a pena, Regina?”, estava escrito na foto de Regina na publicação, detalhando mais sua opinião na legenda do post.

“Regina Duarte foi demitida da Secretaria de Cultura depois de um processo de fritura vindo do próprio governo. Saída honrosa: dirigir a Cinemateca. A DEMISSÃO ERA ESPERADA, Regina nunca foi aceita por muitos bolsonaristas. AGORA ME RESPONDAM. Não quero defender Regina a quem já́ critiquei. Mas como alguém, no caso Bolsonaro, tira alguém de um emprego onde estava há́ 50 anos para demitir tão rapidamente?”, declarou ele.

“Todo empregador quando tira alguém de um lugar tem um compromisso tácito de manter a pessoa no cargo por um tempo razoável. Regina fez a campanha de Bolsonaro, apoiou desde o primeiro minuto, defendeu na última e desastrosa entrevista na TV. Para ser descartada”, continuou.

“Essa demissão DIZ MUITO sobre como esse governo lida com os compromissos e acima de tudo com a LEALDADE. Regina manchou uma carreira de sucesso, com papéis notáveis. Destruiu sua imagem. Para que? E agora fico sabendo que a Cinemateca nem tem o cargo prometido por Bolsonaro a Regina”.

“DIGNIDADE REGINA! ABRA MÃO DE QUALQUER NOVO CARGO! NÃO TENTE ENGANAR O PÚBLICO COM ESSA HISTORINHA QUE ESTAVA COM SAUDADES DA FAMÍLIA. Faça uma autocrítica. Venha a público e diga o que realmente está́ sentindo ao ser descartada depois de deixar um emprego de 50 anos!”, concluiu Carrasco.

Entenda o caso

 

Regina Duarte abriu mão de seu cargo na política. A Secretária Especial de Cultura pediu ao presidente Jair Bolsonaro para deixar sua função na manhã de quarta-feira (20), durante um café da manhã no Palácio da Alvorada. 

O motivo seria que ela deseja voltar para São Paulo para ficar com sua família. Em vídeo divulgado pela CNN, a atriz apareceu ao lado do presidente em que revelou que foi convidada para trabalhar na Cinemateca, que é um braço da Secretaria da Cultura em São Paulo. 

Um dos nomes mais cotados para ocupar o cargo de Secretário Especial de Cultura é o ator Mario Frias, que foi convidado por Jair Bolsonaro a assumir após ele mesmo ter se oferecido para tal cargo durante um almoço na tarde da última terça-feira (19).

Regina Duarte rebate críticas: ‘Estou sendo vítima’
Vem aí: Sinopse de Verdades Secretas 2 está entregue
Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 16h53m - Andréia Takano

Mario Frias tem princípio de infarto

27/11/2020 | 10h50m - Flávia Almeida

Regina Duarte volta à TV

12/11/2020 | 20h10m - Larissa Mariano

Claudia Raia e Walcyr Carrasco parabenizam Gianecchini



Instagram

Instagram

OFuxico