Notícias às 18:40

Walcyr Carrasco faz despedida emocionante de Êta Mundo Bom

TV Globo/Reinaldo Marques e Divulgação/TV Globo/Montagem

Um dos quadros mais conhecidos da TV Globo é o Vale a Pena Ver de Novo, exibido às tardes e sempre contando com grandes clássicos da teledramaturgia da emissora.

Nesta sexta-feira (11), foi exibido o último capítulo da novela que ocupou a atração nos últimos meses: Êta Mundo Bom, escrita por Walcyr Carrasco.

Por conta disso, o autor aproveitou o momento para se despedir mais uma vez de sua trama compartilhando no Instagram a foto de alguns personagens.

“Último capítulo do “Vale a Pena Ver de Novo”! E já́ fico com o coração cheio de saudades. Obrigado por embarcarem nessa história comigo num momento tão difícil que vivemos. Lembrem-se: ‘Tudo o que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar’. Até́ breve, amigos!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores de Walcyr Carrasco seguiram o escritor nessa onda de despedida da novela, ressaltando isso na seção de comentários.

“Já tenho saudades também”, “A melhor das novelas reprisadas”, “Amo esta novela”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Walcyr Carrasco se despediu no Instagram da novela Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @walcyrcarrasco.

Walcyr Carrasco encerra polêmica com Marina Ruy Barbosa: 'Voltamos à velha amizade'
Walcyr confessa ter 'matado' personagem de Marina Ruy Barbosa após decepção

Penúltimo capítulo de Êta Mundo Bom bate recorde

 

Êta Mundo Bom, em seu penúltimo capítulo, apresentou recorde de share do Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Em São Paulo, a novela de Walcyr Carrasco igualou o recorde de audiência com 27 pontos e foi recorde de participação com 50%. Já no Rio de Janeiro, a novela registrou 28 de audiência com recorde de 58% de participação.

Além disso, em São Paulo, Malhação – Viva a Diferença marcou 22 de audiência e 39% participação.

A trama igualou o recorde de audiência e foi recorde de share. Flor do Caribe também igualou o recorde de audiência e registrou recorde de share com 22 de audiência e 36% de participação.

Notícias Relacionadas