Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Walt Disney World

Walt Disney World homenageia profissionais de saúde

Parques estão fechados devido à pandemia do novo coronavírus

Walt Disney World homenageia profissionais de saúde - Divulgação/Walt Disney World

Na última terça-feira (7), foi comemorado o Dia Mundial da Saúde, e a Walt Disney World aproveitou o momento para homenagear e agradecer os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para cuidar de todos nós.

No momento atual que temos vivido, como é o caso do combate à pandemia do novo coronavírus que tem atingido todo o mundo, os parques Disney, junto com os cruzeiros e as lojas ao redor do mundo, se uniram com uma mensagem de agradecimento e carinho para esses profissionais de saúde que estão ajudando tantas pessoas.

Desde iluminar com a cor azul o Castelo da Cinderela, em Walt Disney World, simbolizando a esperança e gratidão, até projetar a palavra "obrigado" no Enchanted Storybook Castle, em Shanghai Disneyland, são algumas das homenagens que a Companhia realizou ao redor do mundo para agradecer esses heróis.

Saiba como aproveitar a quarentena com atividades Disney

Disney faz doações para ajudar no combate à pandemia

 

Além disso, o Walt Disney World Resort se concentrou em maneiras de fazer a diferença durante esse período que o mundo tem enfrentado e doou 150 mil trajes de proteção à organização de ajuda humanitária MedShare.

Como forma de auxiliar hospitais que precisam de roupas de proteção adicionais e suprimentos médicos, a ideia foi inspirada por enfermeiras de todo o país que descobriram nos trajes uma maneira de proteger suas roupas e prolongar o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Além disso, o Walt Disney World Resort também doou mais de 100 mil máscaras N95, respiradores cirúrgicos projetados para reduzir a exposição do usuário a contaminantes biológicos no ar, para os Estados de Nova York, Califórnia e Flórida.

A Disney também doou 270 toneladas de alimentos para organizações locais e cerca de US$ 3 milhões (R$ 15 milhões) foram destinados a comunidades de todo o mundo.

Disney divulga estreias de filmes para 2020 e 2021

Walt Disney World Resorte faz doação de máscaras para hospitais dos Estados Unidos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico