Imprimir

Notícias

25/04/2019 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo comenta situação de briga com os filhos

Cantora é mãe de José Marcus e João Francisco

Wanessa Camargo comenta situação de briga com os filhos - Reprodução/Instagram

Ninguém é perfeito, nem mesmo as celebridades. Na última quarta-feira (24), Wanessa Camargo publicou uma série de vídeos em seu Instagram Stories.

Na publicação, a cantora comentou uma situação em que perdeu o controle e acabou brigando com os filhos José Marcus, de seis anos, e João Francisco, de quatro, frutos do casamento com Marcus Buaiz.

“Quando a gente vira mãe nunca estamos preparadas para o que vai acontecer. A gente ainda está em transformação, aprendendo. Ainda temos muito para errar. Há uns dois dias, na hora do jantar, eu tive um acesso de raiva. Fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando nossa reação vai além do que a gente queria? Gritei mais do que eu precisava. Meu filho mais velho assistiu toda a cena, ele viu que eu estava muito nervosa e ficou até assustado”, começou ela.

Em seguida, ela revelou que precisou ter uma conversa com o primogênito para explicar a situação.

“Ficou tudo bem, pedi desculpa e ficou tudo certo. Aí passou três dias e eu notei o José Marcus diferente comigo. Um pouco mais arredio, indiferente, afastado. Ele é muito grudado comigo e eu fiquei pensando nisso. Sentei com ele e eu falei assim: Você lembra que aconteceu isso no domingo? Eu fiquei nervosa e a mamãe perdeu o controle. A mamãe não fez certo e quero te pedir perdão. A mamãe fez coisas erradas. A mamãe está envergonhada. Ele me olhou tão sério e disse: Tudo bem, mamãe. Normal. E eu fiquei tão orgulhosa e feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser humano perfeito, que ainda estou aprendendo. Foi transformador! Eu quase chorei”, desabafou.

Confira o vídeo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico