Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 19h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo diz ter arrependimentos em sua vida

Cantora esteve no programa Encontro para falar de seus 20 anos de carreira

Wanessa Camargo diz ter arrependimentos em sua vida - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (15), Wanessa Camargo esteve no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, para celebrar seus 20 anos de carreira, completados no dia 11 de outubro pois foi na data, lá em 2000, que ela lançou seu primeiro single, O Amor não Deixa.

Wanessa Camargo sobre corpo: 'Eu tinha muitos problemas'

Hoje, com 37 anos, a cantora passou por diversas fases, erros e acertos, conquistas, tropeços e segue aprendendo. Mas ela afirmou ter arrependimentos também.

“Podia ter evitado certas coisas, a gente às vezes pensa que não seguiu o caminho certo, mas a gente aprende com eles“, refletiu. “Eu tinha 17 aninhos [quando começou], naquela fase de inocência, de conto de fadas, de que tudo seriam flores”, disse ela.

A celebridade ainda preparou uma performance de seu novo single, Lábios de Navalha, de tema forte envolvendo a violência contra a mulher, um relacionamento abusivo.

“Essa música estava guardada na gaveta, porque eu vivi algo assim, é como um desabafo, porém era muito polêmico. Mas aí percebemos que na quarentena aumentou muito a violência doméstica, física e psicológica, e aí pensei: ‘Por que não lançar agora?’"

Wanessa Camargo aparece com novo cabelão e agrada seguidores e amigos

Comemoração repaginada

 

A ideia inicial de Wanessa era uma série de shows e um DVD para comemorar a segunda década de seu trabalho musical, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, ela passou a apostar no meio digital.

“Como eu vou comemorar alguma coisa com o mundo assim? Mas não poderia passar em branco, então fizemos alguns conteúdos para relembrar essa história. Fizemos o documentário, músicas inéditas e foi muito legal poder relembrar a minha história e olhar pra mim mesma“, falou.

Wanessa Camargo, marido e filhos já tiveram Covid-19





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico