Imprimir

Notícias

19/09/2019 | 16h32m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Wanessa Camargo fala de parcerias: 'Rita Lee é o meu sonho'

Em entrevista, a cantora conversou sobre os fãs, a carreira e a diversidade musical

Wanessa Camargo fala de parcerias: 'Rita Lee é o meu sonho' - Manuela Scarpa / Brazil News

Na noite da última quarta-feira (18), Wanessa Camargo realizou um evento de pré-lançamento de sua mais nova canção, Vou Lembrar, que chega so serviços de streaming de música na próxima sexta-feira (20).

Empolgada com o retorno ao trabalho depois de quatro anos apenas compondo e produzindo, a cantora conversou com o OFuxico e enfatizou que ama passar por diversos gêneros músicais, prezando pelo dinamismo.

"Olha, eu sempre fui dinâmica quanto a isto. Gosto de ousar, nunca tive medo de ir contra a maré e tentar inovar dentro de um mercado que acaba sendo rígido. Vou Lembrar prova isso, porque é difícil encontrar, hoje, no Brasil, algo com essa sonoridade, que tem uma mistura do País com o country... Tem uma pegada única ali", ressaltou a cantora. "Sempre é interessante buscar misturas... É uma delícia descobrir um ritmo novo".

E não para por aí. Wanessa lembrou de quando lançou Amor, Amor, que possui a famosa batida reggaeton, antes não muito difundida por aqui.

"Eu lembro quando eu descobri o reggaeton, que nunca tinha tocado no Brasil. Eu pirava com aquilo. Puxei o ritmo para mim, transformei no meu reggaeton e fiz Amor, Amor.Lembro que muita rádio não queria tocar e olha hoje. Você vir antes é ruim e legal ao mesmo tempo, porque você se sente feliz por abrir espaço mas não aproveita o espaço", brincou ela.

O time dos sonhos

Em relação a parcerias, a estrela não descarta as possibilidades e fez a alegria dos fãs ao dizer que cantar ao lado de Sandy seria maravilhoso, mas ainda não conseguiram conciliar a agenda. Outra artista na lista é Maitê Perroni, a eterna Lupita de Rebelde.

"Eu e Sandy já falamos disso, queremos muito, mas nada se firmou ainda. [...] Com a Maitê [Perroni]? Já conversamos, mas ela nunca para de fazer novela", contou, aos risos. "Gostaríamos de colaborar, sim. Rebelde foi um sucesso e ela é muito trabalhadora".

Na ocasião, a cantora ainda citou mais alguns nomes que são seus sonhos na hora de fazer aquele "feat".

"Tem muito artista que eu gosto, que eu sou apaixonada", falou, empolgada. "Meu grande sonho é a Rita Lee. É uma artista incrível! Amo a Marisa Monte, Ana Carolina... Tem a Claudinha [Cláudia Leitte] que já fiz uma parceria, mas faria de novo.Thiaguinho, Falcão, Di Ferrero... Tem tanta gente legal, de estilos diferentes. A lista é grande", exaltou ela.

Cantora x Mãe

Prestes a celebrar 20 anos de carreira, Wanessa Camargo construiu uma trajetória sólida, tanto profissional quanto pessoal, e conciliar as duas partes veio de forma natural.

"Como eu sou a minha 'patroa', fica mais fácil fazer o meu horário. [...] E a mãe vem sempre em primeiro lugar", disse a herdeira de Zezé Di Camargo, que é mãe de dois meninos: João e José. "Esse amor pelos meninos é mais forte do que eu e graças a Deus a minha carreira tem isso, de fazer um lançamento, trabalhar bastante e depois dar uma acalmada. Mas não é fácil. Até hoje eu sofro com as viagens longas".

A força dos fãs

Para finalizar, ela falou da relação com os fãs. Em sua conta no Instagram, Wanessa realizou uma ação com os admiradores envolvendo o novo projeto e muitos não deixaram de participar da promoção.

"Eu me sinto de igual para igual. Se eles se identificam com as minhas músicas, que são uma parte de mim, a identificação, a conexão de sentimentos são lindas. A gente sente coisas parecidas". Porém, a artista mandou um recadinho para lá de motivador. "Eu só não gosto quando o fã coloca o artista acima da arte. Admiração é uma coisa boa, mas transferir uma certa responsabilidade, de felicidade, não é legal. Acredito que cada um é responsável pela busca da própria felicidade. Cada um sabe o que é melhor para si".

Wanessa Camargo lança Vou Lembrar: 'Esse trabalho é conexão'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico