Notícias às 15:12

Wanessa Camargo visita a irmã de surpresa em aniversário

Reprodução/Instagram

No último domingo (18), Camilla Camargo dividiu com os seguidores a sua felicidade em ter recebido a presença surpresa da irmã Wanessa Camargo no dia de seu aniversário no sábado (17). A atriz celebrou a chegada de mais uma primavera rodeada pelos sobrinhos, o marido e o cunhado, o filho e é claro, o barrigão da sua segunda gestação.

Camilla Camargo sobre ter babá: 'Não sinto necessidade'

"Alegria deles aparecem hoje para me dar o beijo pelo qual tanto esperei nesses longos meses longe deles…", iniciou Camilla na legenda do post. "Obrigada, meu Deus, pelos meus 35 anos de saúde e cercada de pessoas que amo tanto. Obrigada, Leonardo Lessa [marido de Camilla], por me fazer tão feliz e por tudo que você faz e é", declarou a artista.

"Obrigada, Wanessa e Marcus Buaiz, pela surpresa e amor sempre… Amo vocês! Feliz de começar mais um ciclo. Obrigada, meu Deus pela vida, pela minha família e pelos meus filhos e marido. Obrigada Zilu Camargo, Zezé Di Camargo e Igor Ci por serem parte de mim. Faltaram vocês", finalizou ela.

Por sua vez, a cantora demonstrou sua admiração e carinho pela irmã também nas redes sociais.

"Irmã aparece na casa da outra sem ser convidada mesmo pois não aguenta de saudade!! Camilla Camargo, você é uma das mulheres mais fortes e incríveis que eu conheço, uma inspiração em todos os sentidos", afirmou Wanessa.

Camilla Camargo celebra dois anos de casamento

"A forma como você constrói a sua vida, a forma como você sabe quem você é e o que você quer… a forma como você possui a intuição de ser mãe; como você lida com os seus problemas e os supera. É tão admirável e bonito de se ver", apontou ela. "Obrigada por ser mais do que uma irmã de sangue, mas por ser uma amiga e uma companheira para a vida! Eu estarei sempre do seu lado, em todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, te amo muito!", finalizou.

Camilla Camargo com a irmã e família

Veja em @camilla_camargo.

Nome da filha

 

Recentemente, Camilla Camargo anunciou a sua segunda gravidez nas redes sociais. Casada com Leonardo Lessa, a atriz espera uma menina que se chamará Julia.

Em entrevista para o GShow, a artista explicou a escolha do nome.

Camilla Camargo acarinha a barriguinha de grávida: ‘Nós’

"Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de Júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", disse ela.

Notícias Relacionadas