Notícias às 15:13

Wanessa conta como mantém o romance com o marido

Ag News

Wanessa conversou com O Fuxico sobre os segredos para fazer com que o amor não caia na rotina em sua relação com Marcus Buaiz, depois de oito anos de casados e dois filhos. Às vésperas do Dia dos Namorados, ela disse que o romantismo não abandonou o casamento, apesar de eles não ligarem muito para a data.

“Depois que a gente casa, o dia do casamento acaba virando essa data de celebrar a data dos namorados. Mas, a gente sempre se cumprimenta de um jeito diferente, com um carinho mais fofo, algo que lembre o dia. O que eu faço é guardar as cartas que ele me dá numa caixinha. E ele guarda as minhas para ele em outra. A gente vive com esses mimos um para o outro!”, lembrou a cantora, durante o bate papo com o site.

Casada com Marcus desde 2007, Wanessa é mãe de José Marcus, de três anos e João Francisco, que fará um aninho no dia 19 de junho.  A segunda gravidez da cantora foi uma surpresa para toda a família e ela ficou alguns meses em casa, de licença, cuidando do caçula. 

Depois desse tempinho de folga, Wanessa voltou com tudo e animou a 19ª Parada Gay que aconteceu no domingo (07), em São Paulo. Idolatrada pelo público LGBT, ela cantou e dançou para as duas milhões de pessoas que marcaram presença na Avenida Paulista, agradecendo todo o carinho depois em sua conta do Instagram.

Wanessa Camargo agita em cima do trio na 19ª Parada Gay
Wanessa fala de nova turnê: 'Estou colocando tudo para fora'
Sabrina Sato e Ronaldo Nazário entram em campo. Entenda!
Wanessa anuncia maratona de shows com hits pelo Brasil
Zezé di Camargo continua sem a bênção das filhas em romance

Notícias Relacionadas