Notícias às 15:00

Wanessa conta que sofreu esgotamento físico

Reprodução

Wanessa foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (21).

Discutindo o assunto sobre esgotamento físico, a cantora, que é mãe de João Marcus e João Francisco, frutos de seu casamento com o empresário Marcos Buaiz,  revelou que passou por essa fase há pouco tempo.

"Tenho bastante esgotamento físico. Isso aconteceu muito quando virei mãe de dois, agora. Tenho que conciliar o trabalho com a vida de casa e a social de alguma forma. Sou aquela que, quando tem esgotamento, chora. Fico um pouco mais irritadinha".

Mas anteriormente, Wanessa também sofreu com esse cansaço físico. Ela contou que tinha só cinco anos de carreira e que quase não deu conta do recado, por conta de sua agenda de shows.

"Fiz 40 shows em 25 dias. Foi muito pesado. Eu estava muito estressada, cansada e não estava curtindo o show. Queria ir para casa. Por acaso, vi um programa na TV que mostrava pessoas que queriam vencer na carreira de cantora. Vi várias meninas muito parecidas comigo, chorando pela oportunidade de mostrar o trabalho. Quando vi aquilo, foi muito bom. Vi que eu precisava diminuir o ritmo para ter prazer em fazer o que eu amo".

Wanessa é cercada por fãs em aeroporto
Wanessa curte show do Palavra Cantada com o primogênito
Site de Wanessa é hackeado com imagens de Rafinha Bastos

Notícias Relacionadas