Notícias às 15:32

Wanessa embarca no Rio com o filho caçula aconchegado em canguru

AgNews

Wanessa aproveitou esta quinta-feira (19) para viajar com seu filho caçula, João Francisco, de oito meses. A cantora foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, carregando o menino, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, preso em um canguru, um acessório muito prático usado pelas mamães que mantém o filho pertinho, enquanto deixa os braços livres para fazer outras coisas.

Por conta do forte sol carioca, a filha do também cantor Zezé Di Camargo escolheu um vestidinho branco e uma sandália alta para a ocasião, caminhando pelos corredores do local ainda com seus óculos escuros.

Enquanto andava, ela, que retomou recentemente sua agenda de shows após a gestação, aproveitou o momento para paparicar bastante o caçula, enchendo-o de carinhos e conversando com ele, toda sorridente.

Além da atenção que deu para João, Wanessa, que também é mãe de José Marcus, de três anos, foi bastante simpática com seus fãs que também estavam no local, chegando a mandar vários beijos para eles enquanto esperava a hora de entrar no avião.

Wanessa emagrece 13 quilos após gestação
Wanessa mostra todo o seu charme em inauguração de ótica
Wanessa mostra as pernocas e deseja uma ‘ótima segunda’ aos seguidores
Depois das férias, Wanessa diz que já está com saudades dos shows

Notícias Relacionadas