Notícias às 19:18

Wanessa fala sobre briga entre Zezé di Camargo e Zilu: ‘Momento muito difícil’

Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (1) para comentar as polêmicas envolvendo seus pais Zezé di Camargo e Zilu. A bela respondeu aos pedidos de seus seguidores para que ela expressasse sua opinião sobre o assunto. Cansada dos questionamentos, Wanessa resolveu desabafar.

“Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: Paz! Como me colocar em algum lado se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei . Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos doisaté a morte! Obrigada e, por favo , se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós!”, escreveu a cantora em um comentário.

Zezé e Zilu estão passando por um momento complicado e estão usando as redes sociais para desabafar. No começo da semana, o sertanejo fez um post xingando a ex e logo depois apagou. Na sequência, ele escreveu um longo texto no Instagram falando que havia até um complô para difamá-lo na internet. No meio tempo, a mãe de Wanessa foi até uma delegacia de crimes virtuais para fazer um BO contra o músico.

Após polêmica nas redes sociais, Zezé di Camargo se declara para Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo sensualiza nas redes sociais
Wanessa já ensaia nova turnê três meses após dar à luz
Wanessa retoma agenda de compromissos, três meses após dar à luz

Notícias Relacionadas