Notícias às 03:00

Warner Channel celebra 80 anos do Batman com maratona especial

Divulgação

Neste ano se completam 80 anos que Batman, o maior detetive de todos os tempos, foi criado, e para comemorar a data a Warner Channel está preparando uma programação especial para o herói!

No dia 30 de março, sábado, a partir das 17h20, o canal vai exibir uma maratona de filmes do Herói de Gotham. O primeiro será Batman, O Retorno, lançado em 1992, com Michael Keaton fazendo o papel principal e Michelle Pfeiffer como Mulher Gato, naquela que é considerada a melhor representação da anti heroína no cinema.

Logo em seguida, às 19h40, será exibido Batman: O Cavaleiro das Trevas, lançado em 2008 e considerado um dos melhores filmes de super heróis da história. Com Christian Bale interpretando Batman e Heath Ledger como Coringa, atuação que lhe rendeu um Oscar póstumo, esse filme tem lugar garantido no coração de todos os amantes do personagem.

Para encerrar o dia, às 22h30, será exibido Batman Versus Superman: A Origem da Justiça, lançado em 2016 e que marca o início do universo integrado da DC Comics no cinema, trazendo Ben Affleck como o Cruzado Encapuzado.

Notícias Relacionadas