Notícias às 15:11

Wendy Williams se desculpa por piada com cicatriz de Joaquin Phoenix

Reprodução/Instagram/YouTube

Wendy Williams, apresentadora do The Wendy Williams Show, decidiu pedir desculpas ao ator Joaquin Phoenix por uma piada que não foi muito bem aceita a respeito da cicatriz que o galã possui entre o lábio superior e o nariz. 

Durante o programa exibido no dia 7 de janeiro, Wendy falava do Globo de Ouro, que aconteceu no domingo, dia 5 de janeiro, e do fato comentado por outros veículos, na semana, sobre Beyoncé não ter se levantado para aplaudir o ator quando o mesmo ganhou o prêmio de Melhor Ator em Drama.

Joaquin Phoenix fala do irmão River: ‘Sou grato a ele’

Ao mostrar um vídeo do momento, a apresentadora falou que achava Phoenix "estranhamente atraente", e que "quando ele tira o bigode ele tem aquele… Como se chama?… Lábio leporino. Eu acho isso atraente”, disse enquanto usava o dedo para levantar o lábio, tentando imitar um lábio leporino, arrancando risos da plateia.

Porém, a graça não foi bem aceita pelos internautas. Pessoas com lábios leporinos – uma má formação congênita que gera uma fissura no lábio, no céu da boca ou em ambos – e seus pais aproveitaram o momento para compartilharem seus depoimentos sobre o tema, incluindo o jogador de futebol americano Adam Bighill, cujo filho, Beau, possui tal característica.

Joaquin Phoenix fala da pressão midiática na morte do irmão

“Você está brincando? Todos temos a responsabilidade de acabar com o bullying. Com a plataforma dela [de Wendy], assim como a minha, nós temos uma responsabilidade ainda maior em relação a nossas ações. Isso é terrível."

Na última quarta-feira (15), o jogador anunciou em seu perfil no Twitter que o herdeiro passaria por uma cirurgia para reparar o problema. "Hoje é o grade dia do Beau! Ele vai fazer a repação do lábio. Obrigado a quem entrou em contato e, desde já, agradeço pelo votos de carinho. Ele é muto amado!". Logo abaixo, em resposta, Wendy Williamso respondeu, pedindo desculpas e desejando tudo de melhor ao garoto.

Joaquin Phoenix é preso durante protesto de Jane Fonda

“Nós estamos pensando em Beau hoje enquanto ele faz a cirurgia. Eu quero pedir desculpas para as pessoas com fissura labial”, disse Wendy. Ela ainda anunciou doações para organizações voltadas para ajudar pessoas com fissura labial.

A cantora Cher também não gostou da postura de Williams, questionando se somente "uma desculpa encobre isso".

Vale ressaltar que existe um certo mistério ao redor da cicatriz de Joaquin Phoenix. O ator já disse que acredita que a tenha desde o nascimento e não é, de fato, a consequência de um lábio leporino.

Brad Pitt, Fleabag, Rocketman… veja a lista de vencedores do Globo de Ouro

Notícias Relacionadas