Notícias às 12:16

Wesley Safadão anima público no Festival Garota VIP

Leo Franco/AgNews

No último sábado (14), aconteceu o Festival Garota VIP, na Arena Anhembi, localizada no bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

O evento, que durou dez horas, foi organizado por Wesley Safadão, que se apresentou e animou todo o público presente no local.

Wesley Safadão animou o público durante Festival Garota VIP

Além dele, o Festival Garota VIP também contou com shows de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Saia Rodada, entre outros.

Nos bastidores, Vivian Amorim e Fernanda D'Ávila posaram juntas para diversas fotos e curtiram muito o festival.

A última edição, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi palco do último DVD do anfitrião. Gravado em agosto, no Parque Olímpico, zona oeste carioca, o álbum conta com 18 faixas e participações especiais de Simone e Simaria, Dilsinho, Kevin O Chris, Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano.

Solidariedade

Idealizado por Thyane Dantas e Wesley Safadão, o projeto W Solidário abriu o mais novo edital para que instituições sociais interessadas possam se candidatar e sejam beneficiadas pelas ações organizadas pela inciativa do cantor e da influenciadora.

Podem participar entidades de todas as cinco regiões brasileiras, com foco em educação. Elas passarão por critérios de uma comissão avaliadora.

Na primeira ação, o W Solidário doará recursos financeiros arrecadados no bazar que promoveram em parceria com a plataforma de voluntariado Transforma Brasil. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, no shopping RioMar Fortaleza, com peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos. 

Wesley Safadão traz nova edição de festival para São Paulo

Zé Neto e Cristiano também se apresentaram no Garota VIP

O grupo Saia Rodada também participou do evento

Dilsinho cantou os seus maiores sucessos em show, no Festival Garota VIP

Vivian Amorim e Fernanda D'Ávila posaram juntas nos bastidores

Notícias Relacionadas