Notícias às 18:15

Wesley Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Wesley Safadão comunicou os fãs que não vai mais participar da gravação do DVD Bar das Coleguinhas 2, de Simone e Simaria, que deve acontecer na noite desta quarta-feira (12), em São Paulo.

O famoso cantor seria um dos convidados especiais de tal projeto, porém teve que cancelar tal compromisso, por conta de problemas de saúde.

“Hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando, mas, infelizmente, desde ontem eu peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordado”, afirmou o famoso artista.

“Estou sem condições de sair aqui de Fortaleza e ir para São Paulo. Hoje vou ficar de repouso, tomar uns remédios e dar uma melhorada. No mais, está tudo bem, só uma dorzinha de barriga, acho que comi alguma coisa que não bateu legal no estômago. Um grande abraço”, finalizou Safadão.

Lançamento de música

Simone e Simaria não perderam a chance de lançar um hit de Carnaval, e na última sexta-feira (7), lançaram o single Amoreco, música composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, e ganhou um clipe que foi gravado no Villa Country, tradicional casa sertaneja de São Paulo.

Simaria afirmou que, desde que ela e a irmã escutaram a música pela primeira vez, queriam gravá-la, e a produção da canção foi extremamente rápida.

“Desde o primeiro momento que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravar, na hora. No dia seguinte já comecei a produção musical, liguei para o produtor Borquez me ajudar e produzimos tudo por telefone. Falei para ele como eu gostaria e para incluir o Sax, que é super a cara do nosso novo projeto do Bar das coleguinhas. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias”, explicou a artista de forma bem-humorada.

“Essa música tem tudo a ver com a nova fase do Bar das Coleguinhas 2. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”, completou Simone.

Como dito por elas, Amoreco é parte do DVD Bar das Coleguinhas 2, sendo a primeira faixa a ser liberada.

Quanto ao projeto completo, este será gravado no dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo.

O single, promove uma espécie de esquenta para este novo projeto, que vem com um repertório diversificado com música inéditas e, também, regravações da época do Forró do Muído, como Tá com Medo de Amar e São Amores.

Como mais uma forma de divulgar tal importante lançamento, Simone e Simaria também decidiram mandar uma grande faixa, com uma declaração, para diversos influenciadores, como Gominho, Matheus Rocha e Laddy Nada, entre vários outros.

Simone e Simaria lançam o novo single Amoreco. Confira!

Notícias Relacionadas