Notícias às 13:08

Wesley Safadão celebra aniversário da mulher: ‘Tudo para mim’

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão caprichou no texto e na declaração, na hora de celebrar, por meio do Instagram, o aniversário da esposa, Thyane Dantas, que está completando 29 anos de vida, nesta terça-feira (18).

Na foto que compartilhou, na mesma ocasião, o famoso cantor aparece em um momento de puro amor e carinho com a mulher, enquanto os dois também aproveitavam uma bela praia.

“Meu amor, como é bom te amar e como é bom ver nossa família crescendo ao seu lado. Hoje é o seu dia e, mais uma vez, quero declarar o sobrenatural de Deus na sua vida, sua essência transmite luz e isso se reflete em todos nós. Você é uma mulher admirável que a cada dia amo mais e mais! Eu não consigo imaginar minha vida sem a sua, você me completa em todos os sentidos. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você é tudo pra mim, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo! Parabéns! Te amo muito!”, foi a legenda escolhida pelo artista, para tal especial publicação.

Em menos de uma hora no ar, tal postagem já havia ultrapassado a marca de 170 mil curtidas.

Wesley e Thyane estão juntos já há muitos anos e vivem recebendo muitos elogios, principalmente com fotos românticas, nas redes sociais.

Sucesso na web

Aproveitando um momento de folga, em sua sempre corrida agenda, Wesley Safadão decidiu viajar para Jericoacoara, um dos mais conhecidos destinos turísticos do Ceará, junto com a mulher, Thyane Dantas.

Já nesta terça-feira (28), por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, o famoso cantor, aliás, compartilhou uma linda foto, em que o casal aparece, no melhor clima de amor e sintonia possível.

“Tranquilidade e paz nesse paraíso que é Jeri com o meu amor”, chegou a escrever ele, na hora de legendar a publicação.

“O casal mais lindo do mundo”, chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, que, aliás, ficaram repletos de palavras do tipo “Casal diferenciado” e “Amo demais”.

Wesley Safadão posa com a mulher e fãs dizem: 'Casal mais lindo'

Notícias Relacionadas