Notícias às 11:00

Wesley Safadão comanda Réveillon no Programa da Sabrina

Divulgação

Wesley Safadão é o grande responsável pela trilha sonora do Programa da Sabrina especial de Ano Novo, que vai ao ar na noite de sábado (26). 

Para aparecer na frente das câmeras, é claro que o cantor de forró caprichou no visual, e, mesmo todo de branco, esbanjou toda a sua já conhecida elegância, ao lado não só da apresentadora, mas também de Rodrigo Capella, Luiz Bacci, Mirella Santos, Carla Diaz e Gabriel Diniz, que também foram chamados para deixar a atração ainda mais animada. 

Além de colocarem o papo em dia, todos também vão, claro, brindar a chegada de 2016, ao som do sucesso Camarote, um dos hits mais conhecidos de Wesley, que, além de soltar a voz, também vai ficar no palco para conferir as outras atrações do programa. 

Na presença dos artistas, o mágico Issao Imamura vai impressionar com seus truques, enquanto John Drops, jovem baiano, vai divertir todos os presentes com suas imitações de várias celebridades, pouco antes da exibição de quadros como Pausa Para o Amor. 

Já para finalizar sua atração, Sabrina Sato vai compartilhar com os presentes e os telespectadores boa parte dos momentos mais importantes que aconteceram no programa durante todo o ano, o que promete render muitas emoções e risadas. Vai ser uma grande festa!

Wesley Safadão recebe carinho de global antes de show. Veja!
Wesley Safadão vira Homem de Ferro em festa de aniversário
Ivete Sangalo participa do Natal do Programa da Sabrina
Gugu Liberato e Sabrina Sato se divertem em gravação

Wesley Safadão comanda Réveillon no Programa da Sabrina

Wesley Safadão comanda Réveillon no Programa da Sabrina

Notícias Relacionadas