Notícias às 17:27

Wesley Safadão dá entrevista exclusiva ao Conexão Repórter

Divulgação/SBT

Na próxima segunda-feira (12), o Conexão Repórter, atração noturna do SBT, trará à tona um assunto um tanto quanto polêmico, a partir das 22h30. Wesley Safadão receberá Roberto Caprini em sua casa e falará exclusivamente de todo desdobramento da polêmica que envolveu ele e sua ex companheira, Mileide Mihaile.

Investigando o ódio na internet, o apresentador citará como exemplo de ataques de haters a situação vivenciada pelo cantor, recentemente. Ao lado de sua esposa, Thyane Dantas, eles quebrarão o silêncio e comentarão, pela primeira vez, sobre os ataques que sofreram nas redes sociais.

O motivo de tudo teria sido a separação mal resolvida do astro e a mãe de seu filho mais velho, Yhudy, onde os dois protagonizaram uma grande discussão, envolvendo a pensão do garoto.

O espectador acompanhará a trajetória dos ataques, que teve início quando o cantor se uniu a Thyane e se intensificou com o passar do tempo por meio de ofensas e difamações. Cabrini também conversará com a mãe de Wesley, Dona Bill, além de entrevistar Mileide, que mostra seu lado da história e revelará novos elementos.

O programa ainda terá acesso à algumas pessoas que realizaram os ataques e aos registros da polícia de Fortaleza, que conta com 50 depoimentos, perícias, quebra de sigilos telefônicos, inquéritos em andamento e quatro ações judiciais em curso.

Mileide Mihaile dá lição de moral carinhosa em Yhudy
Wesley Safadão revela principais dificuldades durante dieta
Wesley Safadão celebra um mês do filho caçula: 'Me sinto abençoado'

Notícias Relacionadas