Imprimir

Notícias

27/06/2016 | 14h49m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Wesley Safadão doa todo o cachê de show em Caruaru

Dinheiro foi destinado para instituições de caridade locais

Wesley Safadão doa todo o cachê de show em Caruaru - Reprodução

Depois de uma semana de muita especulação sobre o cachê do cantor Wesley Safadão no São João de Caruaru, onde foi realizado mais um dos seus 30 shows no mês de junho, o artista surpreendeu a todos ao declarar ao público, quase ao final da sua apresentação, que estava acompanhando todo o ocorrido.

O cantor avisou que cantaria em Caruaru mesmo que de graça. "Se o problema for dinheiro, vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça. O problema foi resolvido. O que tinha que ser provado, foi provado. O problema do país não é culpa minha, não! O problema do país não é meu! É o governo que tem que resolver! ... Não sou eu, não", disse o cantor.

Porém, o cantor ainda foi além. "Eu nem cheguei para o meu empresário hoje e nem falei nada para ninguém. Mas o que quero dizer para vocês é que, de todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo desse show de hoje. Porque música é isso! Amo o que faço! Deus já me abençoa demais. Todo meu cachê vai será doado para as instituições de caridade aqui da cidade e eu fiz questão de falar isso em público", finalizou, declarando que tudo o que deseja é estar no São João da cidade.

Wesley Safadão anuncia data de seu casamento
Zezé Di Camargo chama Wesley Safadão de 'emergente' na web
Wesley Safadão revela datas e locais de shows na Europa
Pupila de Safadão, Márcia Fellipe grava com Léo Magalhães
Wesley Safadão confirma turnê pela Europa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico