Notícias às 12:32

Wesley Safadão e Mileide ficarão frente a frente em tribunal

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), acontece a audiência do processo movido por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão e sua família, a mulher Thyane Dantas e a mãe do cantor, Dona Bill, no Fórum de Fortaleza, no Ceará.

A informação trazida pelo blog do jornalista Leo Dias ainda conta que eles ficarão “frente a frente” para uma audiência de reconciliação referente ao processo criminal. A ação de Mileide contra os três é por calúnia, injúria e difamação, e corre na 9ª vara criminal de Fortaleza, com a juíza Vanessa Maria Quariguasy.

Mileide ainda contou ao jornalista que pretende uma conciliação. "Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim, iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga".

A publicação ainda informa que teve acesso aos anexos da ação, onde estão prints de conversas, especialmente em grupos e vídeos, que servem de provas para Mileide entrar na Justiça criminalmente.

Um dos vídeos do circuito interno de segurança do prédio, onde vive a ex-mulher de Safadão, mostra o cantor aparecendo de surpresa na casa de Mileide. Ele teria ido até o local após tentar conversar com a digital influencer e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.

Caso não haja a conciliação, o crime de calúnia tem como pena a detenção, que pode ser de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa a ser arbitrada. Com relação à difamação, o pior cenário acontece quando também uma pena de detenção é aplicada, podendo ser de três meses a um ano, e o pagamento de uma multa. Na injúria, a detenção é de um mês a seis meses ou também o pagamento de multa, podendo a pena ser aumentada se o crime for relacionado com religião, etnia, raça e etc.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Wesley Safadão e esposa apresentam os filhos à igreja
Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz em show
Vem ouvir o hit de Wesley Safadão com MC Kekel
Sucesso! Wesley Safadão anuncia nova música com MC Kekel
Wesley Safadão desabafa em vídeo: 'Vamos viver cada segundo'

Notícias Relacionadas