Imprimir

Notícias

28/05/2019 | 15h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Steven Ellison/Brazil News

Wesley Safadão faz discurso emocionado no velório de Gabriel Diniz

A cerimônia aconteceu em João Pessoa

Wesley Safadão faz discurso emocionado no velório de Gabriel Diniz - Steven Ellison/Brazil News

Wesley Safadão esteve no velório do cantor Gabriel Diniz, nesta terça-feira (28), no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba.

Wesley Safadão foi às lágrimas sem conter a emoção, ao chegar no logal.

O cantor era amigo de GD e, desesperado, chorou muito desde o momento em que entrou no local.

Acompanhado da mulhes, Thyane Dantas, e da sua mãe, dona Bil, Safadão se aproximou, abraçou a mãe de Diniz e seguiu em um choro desesperado. Depois, Wesley fez um discurso sobre o amigo, que vai além de parcerias em músicas.

"Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que vcocê fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu", disse Safadão, cantando em seguida a música Paraquedas, de autoris de Gabriel Diniz, acompanhado do coro feito por centenas de fãs que estavam no local, que acenderam as luzes dos seus celulares e aplaudiram Diiniz, como uma homenagem emocionante.

O acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe. A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho. Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos da aeronave.





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

31/05/2019 | 13h15m - Giovanna Prisco

Após morte de Gabriel Diniz, namorada se pronuncia na web



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico