Notícias às 15:50

Wesley Safadão faz discurso emocionado no velório de Gabriel Diniz

Steven Ellison/Brazil News

Wesley Safadão esteve no velório do cantor Gabriel Diniz, nesta terça-feira (28), no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba.

Wesley Safadão foi às lágrimas sem conter a emoção, ao chegar no logal.

O cantor era amigo de GD e, desesperado, chorou muito desde o momento em que entrou no local.

Acompanhado da mulhes, Thyane Dantas, e da sua mãe, dona Bil, Safadão se aproximou, abraçou a mãe de Diniz e seguiu em um choro desesperado. Depois, Wesley fez um discurso sobre o amigo, que vai além de parcerias em músicas.

"Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que vcocê fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu", disse Safadão, cantando em seguida a música Paraquedas, de autoris de Gabriel Diniz, acompanhado do coro feito por centenas de fãs que estavam no local, que acenderam as luzes dos seus celulares e aplaudiram Diiniz, como uma homenagem emocionante.

O acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe. A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho. Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos da aeronave.