Notícias às 20:45

Wesley Safadão grava clipe em parceria com Ivete Sangalo

Reprodução Instagram

Esta segunda-feira (5) foi de muito trabalho para Wesley Safadão. Completamente focado na produção de seu novo DVD, o cantor de forró passou o dia gravando o clipe da música Parece Que o Vento, feita especialmente para o trabalho, e contou com a companhia de ninguém menos que Ivete Sangalo para aparecer na frente das câmeras. 

Como não podia deixar de ser, os dois artistas usaram as redes sociais para falarem sobre o trabalho, feito em Salvador, na Bahia. 

Wesley foi o primeiro a compartilhar com os fãs uma imagem dos bastidores da gravação, e já causou um alvoroço entre os admiradores. 

Já Veveta não só usou o Instagram para falar sobre o colega, como também gravou um vídeo no Snapchat de como o trabalho foi feito. Tais imagens foram publicadas, também no Facebook, pelo próprio cantor de forró. 

"Pense numa lindeza? É Safadão! Foi tudo massa!", escreveu a cantora em seu perfil na rede social, para legendar uma caprichada selfie que fez com Wesley. Arrasaram! Estamos loucos para conferir a novidade!

Wesley Safadão participa de clipe com João Lucas e Marcelo
Wesley Safadão dança e tira selfie com jovem em festival
Ivete Sangalo doa roupão de R$ 5 mil para Bazar dos Artistas
Ivete Sangalo chega toda poderosa para o Salvador Fest

Notícias Relacionadas